10 melhores raças de cachorro para papais de primeira viagem

in

Quer ter seu primeiro peludinho? Conheça as 10 melhores raças de cachorro para papais de primeira viagem.


Você está andando pela rua e de repente passa na sua frente um peludinho fofo. E você pensa “Preciso de um cachorro agora! Como não tenho um ainda?!”
É verdade que só de pensar que ele pode ser seu melhor amigo… é impossível resistir a um peludo de quatro patas.
Mas dai aparece as “desculpas”: dão muito trabalho, vão fazer muita sujeira, precisa de muitos cuidados, minha casa não tem espaço…
Sim, é muito importante saber tudo sobre a raça de cachorro que você está pensando em ter. Independente do cachorro todos precisam de uma boa alimentação, visitas ao veterinário, amor e muito carinho.
Pensando em você papai ou mamãe de primeira viagem listamos 10 peludos que são fáceis de treinar, comportados, e claro, gostam de agradar.


#1 Golden retrievers

Via mom.me

Conhecidos por serem amorosos e pela paciência com as crianças. Eles também gostam agradar, fácil de treinar, qualidades que devem ser atraentes para papais de cães pela primeira vez.


#2 Cavalier King Charles Spaniels

Via mom.me

Gostam de estar em torno da família todo tempo possível, são bem comportados e muito fáceis de treinar, uma excelente escolha para papais inexperientes.


#3 Labrador

Via pixabay.com

Você já deve ter visto um labrador e assistido o filme Marley & Eu, são amigáveis e saiba que os labradores são ótimos para mastigar tudo à vista.


#4 Vira-lata

Via vira-latas.com

São amorosos, independentes, mas gostam de ficar por perto. Além disso, você pode adotar uma vira-latinha e ele ficará muito feliz em ter uma família.


#5 Shih Tzu

Via mom.me

Eles são divertidos, gentis, formam fortes laços emocionais e geralmente não são difíceis de treinar. E são pequenos e fofos.
Mas lembre-se que independente da raça de cachorro, todos amam receber o BOX.Petiko, a caixinha mais cãobiçada do mundo Pet com petiscos, pelúcias e brinquedos novos todo mês.


#6 Galgo

Via mom.me

São incrivelmente maduros, descontraídos e são silenciosos. Você sabe pouco sobre como cuidar de um cachorro? Você não poderia fazer uma melhor escolha do que aprender com um galgo.


#7 Puggles

Via mom.me

Uma mistura de pug e beagle. Então você terá o melhor de duas raças em um único cachorro. Simpáticos, sociáveis, cães famosos da família, têm muita energia, curiosidade.



#8 Poodle

Via mom.me

São consideradas uma das raças mais inteligentes, fáceis de treinar, muito amigáveis e se dão bem com as crianças.


#9 Pug

Via mom.me

São amigáveis, engraçados, leais, adoráveis ​​e relativamente fáceis de cuidar – qualidades que também tornam a raça ideal para donos de cães pela primeira vez.


#10 Papillons

Via mom.me

São amigáveis, inteligentes e fáceis de treinar, companheiros excelentes, fáceis de carregar e levar para qualquer lugar e podem viver muito bem em apartamento.


artigo-mobile-1


Veja mais artigos da Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

10 raças de cachorro que são grandes e meigos

5 problemas de saúde dos cães que alimentos funcionais podem resolver