12 Melhores Filmes para Apaixonados por Cachorros

in

Gosta de filmes que tem como personagem principal um peludinho? Então veja os 12 melhores filmes para apaixonados por cachorros.

Quem não gosta de ver um filme com uma pipoquinha? Você prefere assistir nos fins de semana ou em qualquer tempo livre?

Mas quando é filme de cachorrinhos… não resiste e quer assistir uma, duas, três vezes? Então você vai amar ver essa lista de filmes que tem como protagonistas eles: nossos AUmados peludinhos.

Já falamos que muitos desenhos animados foram inspirados em cachorros de verdade.

Agora separamos apenas 12 filmes de clássicos aos mais moderninhos. Um filme de 1989 não perde a graça e é muito bom de assistir várias vezes ou filmes animados, mais recentes, em que o cachorro tem super poderes.

E claro que colocamos também filmes emocionantes… de chorar muito pelo peludinho.

Alerta de spoiler!!! Algumas descrições podem conter revelações importantes sobre o enredo do filme, mas mesmo assim vai valer muito a pena assistir.

Os 12 melhores filmes para apaixonados por cachorros.

#1 K9 um policial bom pra cachorro

Reprodução internet

Esse é um filme de 1989, talvez você não conheça se for muito novinho. E já fica a dica aqui de um filme obrigatório para fãs de cachorro. É antigo? Sim, mas muito divertido.

Michael Dooley (James Belushi) é um policial e ganha um parceiro muito especial: Jerry Lee, um pastor alemão que foi treinado para farejar drogas. Com sua ajuda, vai conseguir lutar contra Lyman (Kevin Tighe), um narcotraficante que tem tentado matá-lo.

Mas é a relação entre Dooley e Jerry Lee que mais chama atenção no filme e proporciona grandes risadas.

 

#2 Resgate abaixo de zero

Reprodução internet

A parte mais emocionante do filme é quando Jerry Shepard (Paul Walker) é obrigado a deixar seus cachorros sobrevivendo sozinhos por seis meses em um rigoroso inverno até que possa organizar uma expedição de para resgatá-los.

 

#3 Sempre ao seu lado

Reprodução internet

 

Um filme baseado em uma história verdadeira e é impossível não se emocionar ou não chorar assistindo esse filme. Você vai querer ver várias vezes.

E vai chorar sempre porque é impossível lidar com aquele cachorrinho esperando seu melhor amigo, Parker (Richard Gere), na porta da estação do trem… mas ele não vai voltar.

 

#4 Marley & Eu

Reprodução internet

O que falar desse filme? Ao mesmo tempo que nos divertimos com as bagunças de Marley desde filhote, choramos quando ele fica velhinho.

 

#5 Hotel bom pra cachorro

Reprodução internet

O enredo do filme é sobre os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin), quando se mudam para um orfanato que proíbe peludinhos, os irmãos precisam encontrar um lar para o seu cachorro.

Encontram um hotel bem antigo, aparecem cachorros abandonados e pessoas para ajudar. E toda a aventura começa.

 

#6 Lassie

Reprodução internet

Esse filme mostra a amizade entre Matt (Tom Guiry) e a cachorrinha Lassie. O menino sente-se perdido e solitário na nova cidade. E um dia, conhece Lassie, raça collie, que o ajuda na adaptação na nova vizinhança.

 

#7 Quatro vidas de um cachorro

Reprodução internet

Antes do lançamento do filme nos cinemas você deve ter visto um vídeo que mostra um cachorro muito cansado e com isso, inúmeras críticas vieram sobre maus-tratos de animais.

A Universal chegou a se pronunciar e afirmou que seguiram rigorosamente os protocolos garantindo um bom ambiente para todos os cachorros envolvidos no filme.

Fora toda essa polêmica, “Quatro vidas de um cachorro” tem Bailey, um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra, vivendo com novas pessoas, novas aventuras, mas sonha em reencontrar Ethan (Dennis Quaid), seu maior amigo.

O primeiro momento em que Ethan, já adulto, sente como se aquele novo cachorro fosse o mesmo da sua infância é muito bonito.

#8 Pets, a vida secreta dos bichos

Reprodução internet

Por favor, se você não viu o filme. Veja o trailer! É muito divertido. Afinal, pode confessar você já imaginou o que seu cachorro pensa, o que ele fica fazendo quando não está em casa…

Esse filme mostra tudo isso de maneira muito bem humorada e de como os peludos se unem para encontrar os amiguinhos que foram pegos pela carrocinha.

 

#9 101 Dálmatas

Reprodução internet

 

Esse é um clássico que dispensa apresentações. Tanto o filme em desenho quanto ao que tem personagens reais é incrível toda a trama e aquela quantidade enorme de Dálmatas fugindo da Cruella.

 

#10 Bolt, o supercão

Reprodução internet

Conta a história de Penny e um cão chamado Bolt, estrelas de uma série de TV chamada “Bolt” em que o personagem principal tem vários superpoderes.

Bolt cresceu acreditando que era um super herói, mas um dia de gravação sua amiga Penny é raptada e Bolt na tentativa de salvá-la acaba fugindo do estúdio, cai em uma caixa com isopor e de Hollywood vai parar em Nova York.

E então a aventura começa e ele percebendo que seus poderes não são reais.

 

#11 A Dama e o Vagabundo

Reprodução internet

Outro clássico da Disney. Mostra a vida de uma cachorrinha que em sua virada de ponta cabeça quando um bebê entra na família e conhece um vira-lata, vivem aventuras e se apaixonam.

 

#12 Beethoven, o Magníficoo

Reprodução internet

Por último, mas não menos importante outro clássico de 1992: Beethoven. Uma comédia em que o São Bernado entra sem querer na família Newton, o pai só vê qualidades negativas e o resto da família está apaixonada pelo peludo.

 

Qual seu filme favorito? Conte para gente nos comentários.

 

Bianca Fernandes Parracho

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

11 imagens para viciados em Dachshund

10 Provas que o Cachorro é a Cara da Mãe