12 coisas que seu cachorro pode fazer e você não

in

Morra de inveja dele! Veja 12 coisas que seu cachorro pode fazer e se sair impune por isso!


O lado bom de ser um cachorro é que se pode fazer uma série de coisas e sair impune. Se nós, simples humanos, cometermos essas barbáries, seríamos seriamente julgados e punidos por isso. Mas se você é um cachorro, tudo bem!

Vamos visitar agora uma série de crimes que nossos amigos de quatro patas, ao contrário dos humanos, podem cometer e se safar ilesos por isso:


#1 Fazer cocô em público

Bateu aquela vontade depois de um cafezinho? Não se iluda! Você não pode simplesmente se abaixar e se satisfazer ali mesmo! A menos, é claro, que você seja um cachorro!

Mas não se esqueça de recolher a sujeira do seu peludo! Sempre que estiver passeando com ele, tenha em mãos um cata caca (encontre aqui).

#2 Bocejar quantas vezes quiser, onde e a hora que quiser

Aparentemente, esses caras não acharam interessante o último episódio da novela das nove ou o seu dia de trabalho. Pois bem, quem vai criticar uma bocejada tão gostosa como essas? Não importa o lugar, a bocejada de um cachorro é sempre bonitinha, agora experimente fazer isso na frente do seu chefe e depois nos conte se ele achou bonitinho!


#3 Mastigar ou destruir as coisas mais inimagináveis

cachorro pode fazer

Experimente desenrolar um rolo de papel higiênico na sala da sua casa para ver o que a sua mãe vai achar disso. Ou ainda, mastigue o sapato favorito dela (isso vai parecer muito, muito estranho!!!)


#4 Desrespeitar quem quer que seja sem sofrer nada por isso

Existem dias que não queremos olhar para a cara de ninguém! Se você for um cachorro você pode fazer exatamente isso… E o melhor! Você ouvirá um: “Ohhhh que bonitinho!”.


#5 Roubar comida


Você está passando em frente a um pizzaria e vê aquele pedaço irresistível de pizza que acabou de sair do forno… Você pode simplesmente pegá-lo e pronto, todos irão dizer! Olha só que bonitinho… Espera! Você é uma pessoa e não um cachorro? Então esqueça! A única coisa que você poderá ganhar com isso é um olho roxo e uma pilha de pratos para lavar.


#6 Esconder objetos e trocar de canal por acidente durante o jogo bem na hora do gol

cachorro pode fazer

Todos desesperados procurando o controle para colocar na novela… E depois de 10 minutos procurando, descobrem que o controle estava embaixo de você o tempo todo. E ainda não acabou, depois da novela começa a final com campeonato e bem na hora do gol você começa a brincar com o controle remoto e tira do jogo! Ninguém vai se aborrecer com você e alguns até acharão engraçado, é claro, se você for um cachorro.


#7 Ter pelos por toda a casa e nas roupas de todos os moradores

cachorro pode fazer

Não que isso seja uma vantagem, mas o fato é que eles deixam pelos nas nossas roupas para lembrarmos deles enquanto estamos no trabalho.

Dica do Petiko: Se seu cachorro solta muito pelo, escove ele algumas vezes na semana com um Furminator, a queda de pelos diminuirá em até 90% (Conheça o Furminator)


#8 Acordar o bairro inteiro na madrugada

Bem, você não vai ser o mais querido do bairro por acordar metade da vizinhança latindo a noite, mesmo sendo um cachorro. Mas convenhamos, você será muito mais odiado ser for uma pessoa fazendo isso!


#9 Espiar

cachorro pode fazer

A curiosidade pode ter matado o gato, mas não o cachorro. Um cachorro espionando o quintal do vizinho por cima do muro ou por um buraco nele pode ser muito fofo… Mas se você for uma pessoa, definitivamente não faça isso!


#10 Receber todos os meses na sua casa uma porção de brinquedos e mimos preparados pela BOX.Petiko

Jolie recebendo seu BOX.Petiko

Seu peludo recebe todos os meses uma caixinha especial montado pelo Petiko. Saiba mais!


#11 Ser preguiçoso


Ninguém gosta de pessoas preguiçosas! Mas de cachorro? Ohhhhhhhhh


#12 Fazer esse tipo de coisa e continuar sendo a coisa mais fofa do mundo:


artigo-mobile-1

Veja mais artigos do Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

12 Cartoons Your Mom Shouldn’t Let You Watch When You Were Young

12 Cartoons Your Mom Shouldn’t Let You Watch When You Were Young