3 coisas que podem ferir os sentimentos do seu cão

in

Sem querer você pode ferir os sentimentos do seu cão, mas como o ama muito, não quer que isso aconteça, né? Então venha conferir dicas para evitar essa situação!

Já parou para pensar que a vida inteira do seu cão gira em sua volta? E você pode deixar cicatrizes emocionais se não oferecer carinho e atenção suficiente.

Saiba se você já cometeu um desses 3 erros porque simplesmente não entendeu o comportamento do seu mascote. É importante conhecer seu cachorro para não ferir seus sentimentos.

Esfregar o nariz dele

3 coisas que podem ferir os sentimentos do seu cãoFoto: Canva
Ele fez xixi no lugar errado? Não esfregue o nariz dele perto da sujeira, isso não é uma boa maneira de mostrar que ali não é o lugar certo. Se ele já foi treinado e começou a fazer o número um e o número dois no lugar errado pode ser um sinal de angústia.

Sem regras

3 coisas que podem ferir os sentimentos do seu cãoFoto: Canva

Não deixe seu cachorro sem uma rotina e regras consistentes. Ele gosta de saber quando é a hora de comer, dormir, passear, se pode subir no sofá ou não etc.

Não aproveitam o tempo juntos

3 coisas que podem ferir os sentimentos do seu cãoFoto: Canva

Você já fica muito tempo fora e não aproveita quando estão juntos? Seu cachorro ama você e ele só quer sua atenção, carinho e amor. Retribua esse amor com o BOX.Petiko, pois terão sempre um brinquedo diferente para se divertirem juntos, além de petiscos selecionados, especialmente, para seu peludo.

Gostou do conteúdo? Ao evitar os erros citados anteriormente, ficará muito mais fácil garantir a felicidade do seu melhor amigo de quatro patas!

Leia também:

11 maneiras de estreitar o vínculo com seu cachorro
BOX.Petiko: o maior clube de assinaturas pet do Brasil
Por que o cachorro lambe o tutor? Descubra agora!
Saiba como escolher petiscos seguros para o seu pet

Bianca Fernandes Parracho

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Cães têm SEXTO sentido? Poderes que você provavelmente nunca conheceu!

5 maneiras do seu velhinho se sentir um filhote novamente