1.5k
LEITURAS

DICAS

3 motivos para dar um brinquedo novo para seu cachorro todo mês

Bianca Parracho

Bianca Parracho
01/08/17

Adoramos mimar nosso melhor amigo, que tal ter mais 3 razões para dar um brinquedo novo para seu cachorro todo mês.



Os cães amam brincar e passar bons momentos junto com seus tutores. Não importa a raça, idade ou o tamanho! Cães têm como atividade favorita se divertir com seu dono. E brinquedos não podem faltar.

É sempre bom ter brinquedos novos, não só para trocar os estragados ou velhos, pois eles também trazem benefícios reais para seu cachorro. Veja:


#1 Brinquedos velhos podem ser perigosos

Via pixabay

Nada dura para sempre, ainda mais quando o assunto é brinquedo para cachorro. Existem brinquedos próprios para cada raça, por exemplo, são de tamanhos diferentes para não engolirem, mas quando os brinquedos ficam velhos perdem a qualidade e o cachorro ao colocá-lo na boca pode sufocar. Por isso, é bom sempre renovar os brinquedos.


#2 Novos brinquedos mantêm seu cachorro interessado

Via @pripignolatti

Sabemos que exercícios são importantes para manter o cachorro ativo e os brinquedos ajudam muito. Junto com os brinquedos desenvolva atividades diferentes, mas nem sempre é fácil pensar em coisas novas para brincar com seu cachorro. O BOX.Petiko pode ajudar! Com brinquedos novos todo mês, estimula sua criatividade e seu cachorro nunca ficará entediado.


#3 Mostra amor

Via pixabay

Recompensas como petiscos, carinho e beijos são dados diariamente, às vezes é legal recompensar com algo especial. Um brinquedo novo também é um “eu te amo” para seu cachorro e não é algo que ele recebe todo dia, mas todo mês.


artigo-mobile-1


Veja mais artigos da Petiko: