As 6 melhores frutas e vegetais para cachorro

in

Lista, que você precisa saber, de quais são as melhores frutas e vegetais para cachorro.


Frutas e vegetais podem adicionar nutrientes importantes na dieta do cachorro. Além disso são muito saborosos! Nós separamos uma lista com 6 frutas e vegetais que você deveria considerar adicioná-los à alimentação do seu aumigão. Dá só uma olhada:


#1 Maçã

Além de ser muito divertido ver seu cachorro comer a maçã, outra motivação é a grande quantidade de vitamina C e os poderosos antioxidantes que vão fazer maravilhas para a saúde do seu cachorro.


#2 Espinafre

Você já deve ter cansado de ouvir da sua mãe que você deve comer espinafre. Agora é sua vez de convencer seu peludo a comer a comida favorita do Popai! Além de ser extremamente rico em ferro (chegando a ter quase o dobro da maioria das outras fontes), o espinafre ajuda a afastar seu cão de problemas inflamatórios, cardiovasculares, e até mesmo o câncer.


#3 Feijão verde

Os feijões verdes são ótimos para os peludos, pois possuem ômega-3, ácidos graxos e vitaminas A, C e K. Eles também são uma boa fonte de cálcio, cobre, fibras, ácido fólico, ferro, niacina, manganês, potássio, riboflavina e tiamina, bem como betacaroteno. Resumidamente, o feijão verde é um excelente legume para o seu cão.


#4 Abóbora

A abóbora pode ser uma grande fonte de fibras, vitamina A e antioxidantes para o seu aumigo. Pode ajudar a aliviar diarreia e constipação. A abóbora também tem ficado famosa por promover a saúde cardiovascular.


#5 Batatas doce

É uma grande fonte de vitaminas E, A, B e C-6, bem como cálcio, ferro, potássio, cobre e tiamina. São excelentes para os cães, além de muito saborosas.


#6 Melancia

Se é o licopeno que você está querendo adicionar à dieta do seu cão, a melancia é sua melhor fonte. E existem muitos outros benefícios. Dê ao seu cachorro um pedaço dessa deliciosa fruta e você vai estar carregando-o com toneladas de saudáveis vitaminas A, B-6 e C, além de tiamina.


Dica do Petiko para mamães de cachorro!

Use o aplicativo da PetLove para comprar comidas e mimos para seu filhão.

Você encontra a ração mais barata, além de diversos mimos e novidades para seu cachorro. E recebe tudo em casa!

Faça o download do app gratuito:

botoes-app2

usando-celular-cachorro


Fonte: pet360 Imagem capa: hungryforever

Veja mais artigos do Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

transportar seu gato

10 dicas para transportar seu gato que você precisa saber

filhote de buldogue francês

Esse filhote de buldogue francês deixará seu dia muito melhor