Cachorra dá exemplo de solidariedade compartilhando sua coberta com cãozinho da rua

in

Um exemplo de generosidade. Foi assim que a tutora Suelen Schaumloeffel definiu, em sua página no Facebook, a atitude da sua cachorrinha Lana.




Nesses dias frios, Lana foi presenteada com um cobertor, mas o que ninguém esperava era que ela faria um amiguinho naquela mesma noite: vendo o outro cachorrinho (de fora da casa) passando frio, decidiu, sem pensar duas vezes, dividir a coberta. A cerca? Não foi um problema para que o ato generoso acontecesse, assim, dos dois lados, todos passaram a noite quentinhos.

Em um texto emocionante, Suelen diz: “Fiquei abismada com tamanha generosidade dela! Pode um cachorro ser mais solidário e racional do que nós, que nos dizemos humanos? Sim!”. Em uma conversa, esclareceu que disponibiliza água e comida para o cachorrinho sem lar e revelou que vem tentando uma aproximação com o peludinho: “aos poucos estamos ganhando a confiança dele. Acho que ele tem dono, por isso primeiro estamos tentando chegar perto. Desamparado ele não está! Nunca conseguiria ignorar ou vê-lo e não fazer nada.”

A cena rendeu mais de 35 mil curtidas e quase 22 mil compartilhamentos, afinal foi uma verdadeira lição de humanidade e solidariedade.


Gostou do artigo? Então receba em casa a versão impressa da Revista Meu Pet! Nela você encontra conteúdo de qualidade com dicas, sugestões e informações para manter seu bichinho de estimação sempre saudável e claro, voltado às tendências mundiais do mercado pet.


Veja mais artigos da Petiko:


Revista Meu Pet

Escrito por Revista Meu Pet

A revista MEU PET é um espaço dedicado a quem ama e cuida dos animais. Nela você encontra conteúdo de qualidade com dicas, sugestões e informações precisas para manter seu bichinho de estimação sempre saudável e voltado às tendências mundiais do mercado pet.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Seu Cachorro Não Gosta de Roupinhas? Veja 3 Dicas Para Mudar Isso

10 fatos curiosos sobre seu cachorro. Aposto que você não sabia