Cachorrinha abandonada passa o dia recebendo carinho

in

Essa cachorrinha abandonada teve uma vida sofrida, mas foi socorrida por anjos e hoje ela conhece o lado bom do ser humano.


Uma história com um final muito feliz, trata-se do caso de uma cachorrinha abandonada, a Pat, ela foi mais uma vítima da crueldade de algumas pessoas e foi encontrada desnutrida, presa à correntes na rua.

Mas o final da Pat foi feliz, graças à associação MaxMello de Ibiúna que cuida de animais abandonados. Pat conheceu o pior e mais sujo do lado do ser humano, pensando nisso a organização, não só cuidou da saúde e alimentação dela, como também mostrou para a Pat o outro lado do ser humano.

Pat conheceu muitas pessoas, que assim como todos os leitores da Petiko, amam os animais. Pat foi colocada ao lado de uma placa que dizia: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.” O resultado não poderia ser diferente, Pat ficou o dia todo recebendo carinho de um bocado de pessoas.

Confiram como foi essa espetacular campanha (assista ao vídeo, recomendadíssimo!):


No início ele ficou apreensiva…

Pat2


Na expectativa de receber os primeiros carinhos

Pat3


Mas logo os carinhos começaram a surgir…

Pat5


… e vieram aos montes

Pat6


Quem conseguiria resistir?

Pat4


Dava pra ver no olhar seu agradecimento

Pat7



A Sumaca Filmes foi quem gravou a campanha, que além de dar um dia feliz para a Pat tem como objetivo divulgar a MaxMello, que com poucos recursos mentem um abrigo com centenas de animais, por isso toda ajuda é muito bem vinda. Para ajudar, siga a ONG no Facebook e entre em contato com eles.

Muito legal essa campanha né pessoal, é impressionante o olhar da cadelinha diante dos carinhos que ela recebe, dá pra ver seu agradecimento nele.


eva-bull

Veja mais artigos da Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Com ter um bom relacionamento com seu veterinário, Parte 1

raças de gato mais bonitas

As 19 raças de gato mais bonitas do mundo