Depois de rastejar a vida toda, cãozinho dá seus primeiros passos

in

Assista Roscoe dar seus primeiros passos! Pela primeira vez na vida, esse filhote doce é capaz de andar ao em vez de rastejar.


Todos os cães nascem amáveis, mas não nascem fisicamente os mesmos. Hoje, no Petiko, você vai conhecer o Roscoe, um filhote de pit bull doce que nasceu com uma condição que faz com que seus dedos sejam enrolados, tornando impossível ele andar. A única maneira que ele tinha para se deslocar, era se rastejando ou sendo levado por alguém. Ele ficava muito frustrado e triste por não poder corre junto com os outros cães.

Mas no mundo existem sim muitas pessoas boas! E o pessoal da Humane Society Asheville , da Carolina do Norte são algumas dessas pessoas. Eles levantaram recursos suficientes para uma cirurgia que transformou a vida do Roscoe!

Ver a felicidade dele depois da cirurgia ao dar seus primeiros passos, de muitos outros na sua vida, é mais que suficiente para derramar um rio de lágrimas dos nossos olhos. Olha só gente, pela primeira vez na sua vida ele pode andar ao invés de rastejar:


Tem coisa mais preciosa do que ver essa carinha? Ele ainda vai usar esses moldes em suas patas por alguns meses, mas depois, essa estrutura será retirada e ele irá andar sem apoio de equipamento nenhum!


eva-bull

Veja mais vídeos no Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

você e seu gato

13 sinais de que você e seu gato são melhores amigos

benefícios de ter um gato

10 benefícios de ter um gato