241
LEITURAS

DICAS

CarnaPET! Já escolheu a Fantasia do Seu Cachorro?

Ursinhos ChowChow

Ursinhos ChowChow
08/02/18

CarnaPET! – Veja algumas dicas para escolher a fantasia do seu cachorro


Oi, nós somos Prince e Maya, os Ursinhos ChowChow do Instagram!

Se os humanos adoram Carnaval, nós PETS também podemos gostar e muito, afinal é a festa da alegria, agitação e diversão que é tudo o que nós peludos gostamos!

Portanto, escolher uma fantasia bem bacana e que tenha a ver com seu cachorro ou gato pode ser super divertido para passear com ele durante o carnaval ou mesmo fazer um Ensaio Fotográfico de Carnaval como nós fizemos, sob a lente do Fotógrafo de Cães, e olha, ficou chowsacional, nos AUdoramos!



O nosso ensaio contou com 3 fantasias diferentes que foi do marinheiro ao clássico palhacinho, passando pela tendência de 2018, o Unicórnio. Além de acessórios clássicos para pets, como as bandanas e laços. E o Fotógrafo de cães e a mamãe pensaram em tudo, então para não nos estressar, o ensaio foi feito na nossa casa, assim o ambiente é familiar e não causa ansiedade, deixando a gente bem a vontade para modelar para a câmera.

Veja alguns cuidados importantes para o ensaio fotográfico de um pet como nós:


#1

Escolha roupinhas e acessórios confortáveis, para que ele se sinta bem usando o look e as fotos fiquem bonitas, como essa minha.

A roupinha de marinheiro era bem confortável e a minha boina não pegava minha orelhinha, foi pensada no meu conforto.


#2

Veja se a Fantasia destaca a beleza do seu pet ou se ela some no pelo dele, por formato ou mesmo pela cor parecida com a do seu pet. Por exemplo, eu a Maya, não posso usar uma roupinha laranja, porque eu sou ruiva! hihi


#3

É importante que o fotógrafo tenha um tempo para fazer amizade com o pet, pois a confiança do pet no profissional é fundamental para que a gente fique tranquilo e as fotos bonitas. Nós e o Fotógrafo de Cães já somos AUmigos, por isso que fazemos ótimas fotos!


#4

É muito importante que seu pet obedeça alguns comandos para facilitar o processo de modelagem dele para o fotógrafo, como Sentar, Deitar, Ficar, entre outros. A gente faz aulas de adestramento com as tias da Animalz Adestramento, então obedecemos vários comandos e isso ajuda muito na hora de fazer fotos e nos passeios também!


#5

Tenha recompensas em mãos para cada vez que ele fizer algo que você peça. Assim ele terá uma associação positiva do ensaio, pois estará sendo recompensado com petiscos, por exemplo! Afinal, nós que somos PET também não trabalhamos de graça, e o cachorro que trabalha merece petisco! Hihi

No nosso ensaio pet de Carnaval, nós ganhamos vários petiscos do último BOX.Petiko e sempre pedíamos mais com a patinha, veja só:



Além das fotos, você também pode ver o making off do ensaio de Carnaval, no vídeo do Fotografo de Cães:



E então, quer fantasiar seu pet para o carnaval? As marcas das nossas fantasias estão todas no Instagram, visite:

Bandanas: @stylepetcwb

Palhacinho, Unicórnio e Marinheiros: @lirodog_


artigo-desktop-2