8 Espetaculares casinhas de cachorro feitas com material reciclado

in

Está pensando em presentear seu amigão com uma casinha? Dê uma olhada nessa casinhas de cachorro feitas com materiais reciclados



Além da praticidade, apelo ecológico e até economia financeira, o visual dessas casinhas é diferenciado. Confira algumas ideias e se inspire:

Casinhas de cachorro feitas

Porque não reaproveitar um barril que foi deixado de lado?! Parece ser bem aconchegante para o seu cãozinho. é só revestir por dentro com tecido e almofada, e pronto!


Casinhas de cachorro feitas

Para quem reclama de não ter muito espaço para umas plantinhas. O telhado jardim, também pode ser aproveitada na casinha do cachorro, como já vimos antes. O telhado tem que ter uma estrutura um pouco mais reforçada, para receber a terra, e as plantinhas, pois esses elementos somados a retenção de água de chuva aumentam mais o peso no telhado. Nada de outro mundo, e além de reaproveitar o espeço com um pouco de verde, o mais importante de tudo, cria um espaço interno, comprovadamente, mais fresco para os animais

.


Casinhas de cachorro feitas

Essa casinha foi feita com madeira reaproveitada de Pallet. Uma ótima ideia, pois protege o cãozinho e o pallet você pode encontrar inclusive abandonado em alguma calçada por aí.


Casinhas de cachorro feitas

Sabe aquelas Televisões super antigas, de madeira?! Pois é, o dono deste dog, reaproveitou essa TV que já estava encostada há muito tempo porque não funcionava mais, tirou toda aparelhagem interna, revestiu por dentro, pronto! Virou uma casinha linda, estilosa e acima de tudo confortável!


Casinhas de cachorro feitas

Essa casa, apesar de não ser a mais bonita dentre os outros exemplos, funciona muito bem! Ela é feita de uma chapa processada através da reutilização embalagens TetraPak, e o melhor, é que é impermeável, não retém umidade, é isolante térmico, não propaga chamas e bastante resistente pro seu cãozinho! Essa a super casinha feita com 100% de material reciclado.


Casinhas de cachorro feitas

Para quem gosta de ter o seu cãozinho mais perto na hora de dormir, esse aproveitamento pode ser uma boa ideia!


Casinhas de cachorro feitas

A mala velha que iria para um aterro, se transformou nessa caminha confortável.


Casinhas de cachorro feitas

Se você tem um cachorro pequeno, o reaproveitamento desse latão de tinta, pode ser uma ideia fofa!



Quem reuniu essas ideias foi o pessoal da página Verde Inspira e foi publicado no cachorrosfofos. Se você tiver mais ideias pra casinhas de cachorro diferentes, compartilhe com todos.


eva-bull


Veja mais artigos do Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

gato perseguindo laser

Brincadeira do Gato Perseguindo Laser: Não Faça Isso com seu Bichano!

Qual animal da fazenda você é?