115.8k
LEITURAS

CURIOSIDADES

Namorada pediu para ele se livrar do cachorro, então ele fez isso

Equipe Petiko

Equipe Petiko
14/01/16

Depois de receber o pedido as namorada, ele fez o anúncio na internet.


Getzen convidou sua namorada para morar com ele, mas uma das exigências dela era que ele se livrasse da sua cachorrinha Molly, então o rapaz não teve escolha e criou um anúncio em um site de classificados online:


se livrar do cachorro


“Minha namorada não gosta da minha cadela Molly. Por isso terei de encontrar um novo lar para ela.

Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos em um bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.

Ela fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela NUNCA vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser ruim como o inferno!

Então… Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira.”


Dias depois, o rapaz modificou o anúncio, informado que sua namorada voltou para a casa dos seus pais e que ele e Molly estavam à procura de uma nova amiga


eva-bull


Imagem principal: buzzsharer

Veja mais artigos do Petiko: