Significado de palavras e objetos do ponto de vista do seu cachorro

in ,

Conheça finalmente a interpretação de algumas palavras e objetos do ponto de vista do seu cachorro.


A maior parte dos cães sabem muito bem o significado da palavra “não”. Talvez eles tenham a mesma interpretação dessa palavra que os humanos. Mas não é uma regra, para a grande maioria das palavras e objetos, os cães tem um interpretação hilária e absolutamente diferente da nossa.

Finalmente agora tudo fará sentido pra você. Veja o significado (do ponto de vista dos peludos) de algumas palavras e objetos:


#1 CAMA: Qualquer superfície macia e limpa, de preferência no quarto da mamãe, com uma colcha branca ou o sofá recém comprado.


#2 PEDIR: É o que você faz quando as pessoas estão comendo e você não. Para fazer corretamente, sente-se o mais perto possível do humano em um ângulo em que você possa olhar para ele com carinha de triste, de preferência babando no chão, ou melhor, no colo dele.

Significado de palavras e objetos do ponto de vista do seu cachorro


#3 CHEIRAR O TRASEIRO DE OUTRO CACHORRO: Costume social usado para cumprimentar um aumigo. Coloque seu nariz tão perto quanto puder do traseiro dele e inspire profundamente. Repita isso várias vezes ou até seu humano interromper.


#4 LIXO: Recipiente para testar suas capacidades. Você deve verificar se consegue ter acesso ao conteúdo do mesmo. Se você tiver sucesso, será recompensando com uma série de delícias.


#5 BICICLETA: Máquina de exercícios de duas rodas desenvolvida para cães se manterem em forma. Para utiliza-la corretamente, esconda-se atrás de um arbusto e quando uma aparecer, persiga ela latindo desesperadamente por pelo menos cem metros ou até derrubar o humano que estiver em cima dela.


#6 bOx: Meu humano me ama

theo mamae meire
Theo – Filhote da mamãe Meire

Faça parte do clubinho Veja aqui como seu aumigo pode receber em casa um todos os meses.


#7 TROVÃO E FOGOS DE ARTIFÍCIO: Sinal claro de que o mundo está acabando. Os seres humanos ficam surpreendentemente calmos durante esse processo apocalíptico. É sua obrigação avisá-los do perigo tremendo incontrolavelmente.


#8 SOFÁS: São para cães, assim como guardanapos são para pessoas. Depois de comer é educado esfregar a boca no sofá para deixar os bigodes limpos.


#9 BANHO: Processo para ajudar os humanos a encharcar a casa. Chão, parede e a eles próprios. Os cães devem ajudar se agitando frequentemente de forma vigorosa.


#10 AMOR: É uma sensação intensa de afeto, dado livremente e sem restrições. A melhor maneira para mostrar o seu amor é abanando o rabo. Se você tiver sorte, um ser humano irá retribuir nas mesmas proporções todo esse amor.


eva-bull



Fonte: tickld

Veja mais artigos do Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

cãozinho se divertindo na piscina de bolinhas

Cãozinho se divertindo na piscina de bolinhas

Queda de pelos em gato

Queda de pelos em gato