Para aqueles que pensam que é apenas um cachorro

in

Resposta para as pessoas que dizem que é “apenas um cachorro”.


As vezes as pessoas me dizem, “você deve ter problemas, é só um cachorro”, ou “é muito dinheiro pra gastar com um cachorro”.

Eles não entendem o tempo gasto, as distâncias percorridas e nem o dinheiro gasto com “apenas um cachorro”. Muitas das minha horas foram passadas na companhia de “apenas um cachorro”. Compartilhei com ele muitos momentos da minha vida, momentos felizes e tristes. E em nenhum momento faltou lealdade nem conforto de estar do lado dele.

Se você também acha que é “apenas um cachorro”, é provável que você também diz frases com “apenas um amigo”, “apenas um nascer do Sol” ou “apenas um sonho”. “Apenas um cachorro” traz pra minha vida a própria essência de amizade sincera, confiança e lealdade, que me faz uma pessoa melhor.

Pra mim e para pessoas como eu, que não acham que é “apenas um cachorro”, é a oportunidade de viver a vida ao lado de quem deseja a você, da maneira mais pura e verdadeira do mundo, só coisas boas. De ter um passado cheio de boas lembranças e um futuro cheio de alegrias. “Apenas um cachorro” traz o que tem de bom em mim e desvia pra longe, todas as preocupações e pensamentos ruins.

Espero que um dia essas pessoas possam entender que não é “apenas um cachorro”. Mas sim o que me torna uma pessoa melhor e mais altruísta, e me impede de ser “apenas um homem” ou “só uma mulher”.

Então, da próxima vez que você ouvir alguém dizer “apenas um cachorro”, dê um sorriso, porque “simplesmente não entendem”.


artigo-mobile-1

Fonte imagem: redbubble

Veja mais artigos do Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

produtos geniais para donos de cachorro

7 produtos geniais para donos de cachorro

seu gato

10 coisas que você já quis perguntar ao seu gato