Que tal fazer uma sessão de fotos com seu cachorro?

in

Se você já cansou de sempre ouvir dos amigos e familiares “quando vem o bebê?” vai gostar da ideia de fazer uma sessão de fotos com seu cachorro.

O casal, Matt e Abby, pensou na melhor maneira para responder essa pergunta. Com muita criatividade fizeram um ensaio fotográfico com seu cachorro, Humphry.

A ideia veio da fotógrafa, Elisha Minette, junto com o casal quando foram buscar o pequeno Humphry no criador de Groodle (nome da raça). No caminho pensaram “Porque não anunciar nosso novo cachorrinho ao mundo com uma sessão de fotos?”

O casal com bom senso de humor topou fazer as fotos, falaram que o cachorro estava confortável durante o ensaio e queriam compartilhar com pessoas apaixonados por cachorros.

As fotos encantadoras foram publicadas no Facebook de Minette que descreveu como algo leve e similar a de pais com seus recém-nascidos. Em pouco tempo já estava com 7.000 curtidas.

Veja algumas fotos:

Os primeiros passos…

Foto clássica em família

Patinhas sem chulé.

Não existe nada melhor do que colo de mãe

Ou em vez de fazer uma sessão de fotos com seu cachorro, você pode registrar a felicidade dele ganhando um BOX.Petiko.


artigo-mobile-1

FONTE: BuzzFeed.

Veja mais artigos da Petiko:


Bianca Fernandes Parracho

Escrito por Bianca Fernandes Parracho

Linguista, estudante de Publicidade e Propaganda e irmã da Manu, uma Shih Tzu. Seu nome é por causa do meu pai, Manuel, que sempre quis um filho com seu nome, mas teve duas filhas. Tenho também outra Shih Tzu: Mila. Uma apaixonada por pets.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

14 fotos de pessoas que cresceram juntas com seu cachorro

11 raças de cachorro que vivem mais