1.5k
LEITURAS

CURIOSIDADES

Sabendo que seria o último dia de vida do cão, família faz o dia ficar inesquecível para ele

Equipe Petiko

Equipe Petiko
31/07/14

Vendo o sofrimento de Duke, sua família foi obrigada a tomar uma dura decisão. E o último dia de Duke ao lado da sua família foi registrado.



A vida acabou pregando uma grande peça no cãozinho Duke, um simpático vira-lata que foi diagnosticado com câncer nos ossos. Na tentativa de salvar o cãozinho, a família Roberts submeteu Duke a todos os tratamentos disponíveis, porém a doença era implacável e causava muito sofrimento a Duke, que chegou a perder uma pata após metástase.

Vendo o sofrimento de Duke, os Roberts tomaram uma difícil decisão, optaram pela eutanásia para acabar com o sofrimento dele.

Todos sabiam que a despedida iria ser dolorosa, e a família optou por tornar o último de Duke na Terra o melhor possível. Fizeram reunião de amigos, brincaram na água, comeram “porcarias”, foram ao parque…. Tudo para tornar a despedida menos dolorosa! E tudo foi registrado pela pela fotógrafa e amiga da família Robyn Arouty. Veja:


Primeiro eu comi um monte de hambúrgueres 

último dia

Fiquei pensei no quanto eu vou sentir falta daqui

último dia

Meus amigos que moram ao lado vieram me ver. Eles são gêmeos. Quando alguém ofereceu um dos meus hambúrgueres um disse, “Não, obrigado, eu não quero tirar nenhum do Dukey

duke 6

Kristen veio me ver. Ela é muito bacana. Ela é minha amiga

duke 7

Enquanto nós estávamos esperando o veterinário chegar, Kristen disse que nós iríamos passear. E entao alguém disse, “Que tal nós brincarmos na água no parque no final da rua?” E nós fomos.

duke 8

Você sabe que eu vou sentir sua falta, né?

último dia

Eu preciso que você me ajude olhando a minha família 

duke 11

Nós nos molhamos hoje

duke 14

Nós sorrimos hoje

duke 15

Eu escutei as crianças brincando de longe. E pensei nos meus dois bebês em casa. Eu amava protegê-los

duke 18

Eu relaxei hoje

último dia

Eu não senti nenhuma dor, apesar do tumor ter crescido tanto

duke 20

Eu disse adeus a minha linda amiga Kira. Ela me viu pulando em todo mundo antes do médico dizer que havia chegado a hora. Eu estava animado e pulando feliz

duke 22

Deus, como eu tive sorte. Nosso tempo foi curto. Mas vocês duas me deram uma segunda chance e nós a vivemos juntos. Você ama quando eu olho para você. Eu nunca vou parar 

duke 24


Fonte: buzzfeed

Cadastre-se no Petiko e veja os prêmios gratuitos que o Petiko tem para seu pet

Veja mais: