Shar pei com boxer.. para incrementar a lista das misturas de raça

1460675704764.jpg

curtir 0

Thor trouxe alegria a minha vida,amei adotá-lo...te amo...

310439_160039734088913_1193197470_n.jpg

curtir 0

Meus amores mingal jujuba e docinho 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

PhotoGrid_1490383342755.png

curtir 0

Eu posso dar frutas pro meu Pug filhote

Olá eu queria saber se posso dar frutas para meu Pug e quais frutas ele é filhote

curtir 0
  • Morango, goiaba, kiwi, manga, pêra, maça, caju e banana. E além de frutas voce pode dar brócolis, cenoura, couve flor, batata doce, abobrinha, tomate, inhame e todas as folhas (alface, rucula. agriao e etc)

    curtir 2

A Lolla brinca dentro da caixa de areia

Minha gatinha Lolla brinca dentro da caixinha de areia higiênica.
Ela faz corretamente suas necessidades lá e eu a mantenho sempre limpa, porém ela gosta de brincar de esconder na caixa e quando pula pra dar o bote enche tudo ao redor de areia, fora a cortina de areia no ar que se forma e ninguém aguenta de tanto espirrar.
Já comprei vários brinquedos, entre bolinhas diversas, ratinho, vai e vem e aquela varinha de pesca (cat fishing) que ela adora.
Mesmo assim a peralta não para de brincar na areia.
Alguém tem alguma ideia para ela parar essa brincadeira na caixa?

curtir 1
  • Monte uma caixa de papelão pra ela com um pouco de espuma (aquelas espumas que geralmente acompanham eletrônicos para que eles nao quebrem). As vezes a graça pra ela pode ser jogar tudo pro ar, asssim so vai manter um jeito mais higiênico e mais pratico

    curtir 1

A companheira mais fiel!

Bianca, Bia para os íntimos, é a bola de pelos mais linda do mundo! Mamãe ama demais! Personalidade forte, ciumenta, egoísta, mimada, acha que manda em todos. E manda mesmo! Mas é o xodó da casa. Nossa princesa, nossa pérola negra. Amamos vc Bia!

curtir 0

Como fazer adaptação com cães agressivos

IMG_7821.JPG

curtir 0

Enquanto a mamãe tá com insônia, a Mikayla está dormindo tranquilamente, ao meu lado, na cama de pvc que fiz pra ela...rsrs

WP_20151219_01_28_25_Pro.jpg

curtir 9

a mia cachora

Amia cachorra adora brica de corre atrás de mim porque ela e um labradora preta ela tem 5 meses

curtir 0

Mel

Minha primeira cachorrinha e já não me vejo sem ela

curtir 0

Esse é Álvaro Augusto amor da mamãe.

IMG_20170326_115156583.jpg

curtir 2

Bolhas na barriga com pús

Meu cachorrinho tem 1 mês e 5 dias, quando ele chegou aqui em casa vi que ele tinha umas bolhinhas amarelas na barriga, e dois dias depois secou. Será que ele conseguiu se curar ou é aquele tipo de doença que "some" e depois volta? Alguém sabe o que é isso?

curtir 0
  • Então o meu cachorro teve várias alergias de filhote, porque a pele deles é muiiiito sensivel! Eu tinha mania de dar muitos banhozinhos nele, o veterinário disse que eles perdem a camada lípidica e me deu um shampoo pra repor e não teve mais nenhum problema. As vezes é por ficar exposto algum hábito como banho, ou coisa assim pode prejudicar a pelezinha, mas sara é bom ir dar uma olhadinha sim!!

    curtir 0

Sou nova por aqui!!

Sou nova por aqui, espero me familiarizar logo!! ♥

curtir 0

Xixi fora do lugar

Gente estou sem saber o que fazer, minha cachorrinha tem 2 anos, eu ensinei ela desde filhote a fazer as nessecidades no banheirinho que ela tem na lavanderia. No comeco foi difícil, claro. Mas tudo bem, ela aprendeu e nunca mais fez nada fora do banheirinho dela. Sempre muito educada. Mas essa semana, do nada, eu levantei de manhã e senti cheiro de xixi, e vinha do sofá. Sim... Ela fez xixi no sofá... Limpei... com vinagre e bicarbonato. No outro dia ela fez denovo.... limpei denovo.... e hoje ela fez denovo.... e sempre a noite, quando não estamos presentes. Estou enlouquecida... eu não consigo achar uma razão pra ela fazer isso agora... durante o dia ela faz certinho no banheiro dela... Socooorro :-(

curtir 1

Dizem que só se cura a perda de um amor com outro. Estou tendo a prova viva disso.Minha Myli ♡♡

IMG-20170319-WA0020.jpg

curtir 1