Vacina importada ou a nacional

Ontem fui levar pra vacinar o Negrinho, o cachorro da minha namorada, pra tomar a terceira dose da V8... Lá o veterinário me deu a opção de dar pra ele a vacina nacional (cerca de 20 reais) e a importada (40 reais)... Perguntei a diferença, ele não soube explicar... só soube dizer que a importada era a melhor... Bom acabamos optando pela importada por pensar que o barato pode sair cara...
Mas bem... alguém sabe se tem alguma diferença????

curtir 16
  • Pelo amor da deusa, é cada desinformação que até assusta.
    "É comprovado que a vacina nacional não é eficaz" comprovado onde? Cadê os resultados dos estudos clínicos que afirmam isso? Interessante como todo mundo fala isso e não comprova nada 🙄
    "as vacinas nacionais não são testadas" KKKKKKKKKKKKKKKK
    Vcs acham que a indústria farmacêutica é brincar de comidinha? Que não são realizados estudos, testes, ensaios clínicos até ser mandado o medicamento para a liberação pela Anvisa? E a anvisa vai liberar assim, sem teste nenhum? Eu, hein...
    "A vacina nacional tem menos anticorpos que a importada"
    De novo, kd os estudos? Me mostre que eu dou razão. Pq eu duvido que alguém tenha um olhar microscópio que consiga identificar isso só de olhar a vacina, e mto menos que tenha um laboratório completo em casa para atestar isso. É mais fácil vc ter o olhar microscópio mesmo 🤣
    "o veterinário disse"
    Vou te contar um segredo: Os profissionais são "incentivados" para recomendar/receitar tal medicamento de tal laboratório. Isso acontece em todas as áreas da saúde.
    Enfim, como diz o sábio ET Bilú: busquem conhecimento.
    #pas

    http://ibanez.net.br/vacina-nacional-ou-importada/

    curtir 0
  • Cara isso é relativo moramos em um pais agropecuário as vacinas do Brasil são boas so vacino com elas e numca deu problema no meus cachorros pelo contrário

    curtir 0
  • Se vc tivesse vacinado seu cachorro com a vacina nacional, ele não estaria vivo hj. Um bom veterinário sabe a diferença entre as duas. Inclusive, a nacional tem livre acesso até para o balconista aplicar. Daí já se nota a falta de credibilidade do produto. Perdi um cachorro por ter vacinado com a nacional por desconhecimento. E para nunca mais!

    curtir 0
  • Olha eu acredito que esta da importada ser melhor é apenas slogan da indústria, 1 já vacilei com importadas e meus cães vieram a falecer, já vacinei com a nacional e meus cães viveram ate ficarem idosos, os veterinários ganham mais se indicar a importada, outra, seu cachorro vai morrer de uma forma ou de outra se for vacinado já com a doença incubada. Perguntei a veterinária ela disse assim: já vacineincom nacional e eles morreram e com a importada e melhor, então fica comprovado a eficácia da importada eu retruquei. Mas as duas ofereceram risco né então não tem como comprovar.rsrsrs

    curtir 0
  • Já trabalhei em uma clínica veterinária e nunca vi um dog que tomou a vacina importada voltar doente com alguma doença que ela combata, agora já vi muitos casos de cães vacinados com a nacional geralmente em casas agropecuária ou pet shop chegarem doentes principalmente com parvovirose. O barato as vezes sai caro .

    curtir 0

Box para cães/gatos idosos

Galera... vai uma sugestão... box para cães/gatos idosos.
Eu tenho 2 cachorrinhas. Uma de 4 anos (que recebe o box) e uma idosa.
Eu gostaria de dar o box para a idosa, mas ela não brinca mais. Ai pensei q poderia ter um box para eles com coisinhas q eles usam: fraldas/tapetes higiênicos ou uma mantinha ou latinha de comida (a minha por exemplo não come ração seca só úmida) ou outras coisinhas assim.

Bom... era essa a sugestão.
bjaoooo

curtir 17
  • Adorei a dica! Aqui em casa o Floquinho também é idosinho, ele gosta de brincar mas só de for bichinho de pelúcia (mais ou menos do tamanho de um copo), mas o patê para ele é mais atraente que qualquer brinquedo.

    curtir 1
  • GOSTEI DA IDEIA O MEU TAMBEM É IDOSO TEM 17 ANINHOS. O MEU GOSTA DE BRINCAR COM MINHA GATA MAS COMO ELE E CARDIACO NAO TEM BRINCADO MAIS E RAÇAOZINHA SENIOR PRA ELE E PETISQUINHOS MAIS MOLE....

    curtir 1
  • muito bom !!!!

    curtir 0
  • alguma novidade sobre a caixa para animais idosos?

    curtir 0
  • Selecionamos os itens (brinquedos, pelúcia e petiscos) do Box de acordo com a raça, porte e idade do peludinho. Só entrar em contato com a gente pro email atendimento@petiko.com,br para falar as restrições do peludo velhinho e vamos fazer uma seleção de itens mais assertiva possível para ele :)

    curtir 0

Lancheira para meu item extra

Ola!!! Gostaria de saber se o meu próximo box pode vir incluso a lancheira? A minha assinatura já possui o item extra, gostaria muito que viesse a lancheira. Saímos muito pra passear e a lancheira seria uma opção muito boa pra minha filha Melzinha! Aguardo um retorno em breve.

curtir 0
  • Oii Karen tudo bem? Entre em contato com a gente por email atendimento@petiko.com.br e vamos ver certinho sobre a possibilidade do envio da lancheirinha para levar nos passeios com a Melzinha :)

    curtir 0

Dandara vom seu box de pascoa

P_20180323_154950.jpg

curtir 1

Ciumes

Meus filhotes tem dois meses e sao um casal de irmaos, raramente consigo acarinhar um sem q o outro chegue atropelando. Aliás eles se atropelam e brincam de se morder o tempo todo. Quando isso diminui?

curtir 0

rescem nascidos

Meus filhotinhos estão com 7 dias de vida as vezes coloco ventilador , mais sera que faz algum mal apesar deles serem tao novinhos ainda ?

curtir 0

Meu gatinho ted

Ganhei esse gatinho que está com 2 meses e ainda não está vermeficado e nem vacinado ,oque fazer?

curtir 0

Meu cachorro comeu ração com oleo e esta passando mal tá mole e cagando água pura oque fasso estou desesperada o cão é filhote está gemendo e tremendo me ajudem pelo amor de deus gente

Tô desesperada

curtir 0

E normal as orelhas do Pastor alemão cairem por volta dos 3 meses ?

Respomdam pf

curtir 3
  • Matheus... Pelo que eu pesquisei:

    as orelhas do pastor alemão devem começar a levantar por volta do 4º ou 5º mês. Se ela levantar antes provavelmente o cãozinho está com verme, e se você vermifuga-lo sua orelha vai tornar a cair (vc fez isso?). Aí depois por volta dos 4... 5 meses... voltará a subir. Se até os 6 meses ela não subir... aí sim você deve ficar preocupado....

    Quando um filhote muito novo tem orelha erguida, é muito provável que ele esteja com verme (veja se ele está com aquele barriguinha de verme)!

    Mas cara, qualquer coisa procura um veterinário!

    curtir 0
  • Olá eu tenho um pastor alemão, e ele tem 7 anos, e uma orelha dele caio tá tipo com uma bolha da água, meio mole é normal pela idade dele a orelha cair ou tem como ergue di novo!

    curtir 0
  • Meu cachorro comeu ração com oleo e esta passando mal

    curtir 0

tenho um shih tzo

Ele se chama totty tem dois meses e está comendo as fezes, o que fazer?

curtir 0

Dúvidas sobre saúde

Boa noite, minha cachorra idosa adquiriu de repente um caroço, apareceu ao lado rosto, passei pomada para dor, por alguns dias, hoje observei que esse caroço está dentro da boca dela, é algo redondo e vermelho, não sei o que poderia ser, sei que ela está comendo e bebendo agua normal.
O que devo fazer, muito obrigada pela atenção.

curtir 0

Me ajudem!!

Meu cachorro estava dormindo e do nada ele acordou e começou a cambalear, tonto, ele vomitou duas vezes e agora está um pouco melhor, respirando normalmente! o que pode ter acontecido???

curtir 0

Nego

Pq ele não quer comer ração?

curtir 0

O Shiro e as Gravatas Borboletas ZeeDog

F3E9D78D-75AF-4183-A166-4A3E4297C273.jpeg

curtir 0

Minha cachorra é muito medrosa

Boa tarde pessoal. Espero que todos estejam bem. Por favor, me ajudem. Uma das minhas cachorras chama-se Lavie, adorei ela ainda quando bebe depois de um atropelamento que deixou sequela em sua mandíbula, mas não impede em nada. Acontece que ela é muito medrosa, quando a minha outra não está em casa, a Lavie começa a chorar/uivar até que eu digo que não pode. Quando saio com a Lavie ela vê as pessoas e começa a tremer. Fiz uma viagem e de madrugada quando minha mãe tinha que sair, ela começa a chorar e uivar. Comprei floral de ansiedade, mas não adiantou, comprei apito e também não adiantou. Todos os dias ela faz a mesma coisa quando saio com a Morgana para fazer as necessidades. Fica chorando e uivando. Resolvi sair com ela antes, mas chora também. O que posso fazer? Pânico de ficar sozinha

curtir 0

Minha gata rejeita a ração.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou super triste, não sei mais o que fazer, pois minha gata rejeita a ração e só come sachê. Desde que ela chegou sempre dei ração e sachê separados todo santo dia e até então ela comia os dois, mas há um bom tempo ela começou a rejeitar a ração. Sempre comprei a da Royal, depois mudei para Premier para ver se ela iria gostar e aconteceu a mesma coisa, tornei a mudar para N&D e ela continua rejeitando e só quer sachê, então para ela não morrer de fome acabo dando sachê, em quanto a ração sempre envelhece no seu pratinho. Alguém já passou por isso e sabe me dizer o que posso fazer? Detalhe: ela é super magrinha, parece ser gorda por causa dos pelos, mas com roupinha cirúrgica da até dó, só se agora que castrou ela venha a engordar.

curtir 6
  • Acho que vc deve procurar um veterinário(a) e leva-la para consulta e conversar a respeito, pq ficar sem comer a pequena não pode.
    É correto misturar a ração úmida com a seca, assim evita-se que solte o intestino,mas não deve ser uma prática comum, ou seja, o gato deve comer a ração seca e tê-la à sua disposição durante o dia,principalment eporque vcs ficam fora o dia todo e a ração depois que fica úmida, favorece o surgimento de fungos, ficam embolorada!
    Vc devem ir tentando outras rações ou tentar dar a sopinha em substituição à whiskas,sabor e vida depende do sache que vc dá.
    A sopinha não vai ração, e o gato deve tomar a sopinha em uma vasilha separada!
    vc pode ir testanto, colocar por exemplo vitaminas na ração seca que eles adoram, como levedo de cerveja, o próprio organnact cat.MAS COMO FALEI VÁ COM SUA GATINHA NO VETERINÁRIO(a)!Boa sorte!!
    isso tudo pra incentivar que coma a ração seca!

    curtir 1
  • Minha gata nao quer mais comer a ração nem outras comidas. So quer carne moída . Esta há um mês aqu e nos primeiros 15 dias comia de tudo sem frescura. Comeu todo pacote de raçao tranquilamente Agora no segundo pacote estou tendo que jogar fora quase tudo. Éa mesma ração. Ela ainda escolhe os grãos de um sabor e deixa os de outro sabor... ....

    curtir 0
  • Eu adotei uma gatinha de resgate. Ela tem 3 anos, é persa exotica, mas é bem pequena. Chegou pesando 1.6kg. Comecei, com orientação de uma veterinaria, a missão "engorde da Missy". No inicio ela comia de tudo, agora só quer sache e carne moida crua. Porem se dou 1/2 sache todo dia, no 4 dia ela já tem diarreia. E a carene moida ela tb enjoa. Ou seja, tá dificil. Não quer ração, e isso que já estou dando da Hills para filhotes. Não sei mais o que dar para ela. Nem a veterinária sabe. Frango desfiado ela não curtiu mto. Alguem tem alguma dica?!

    curtir 0
  • Vi que esses posts já são antigos. Será que esses casos já foram solucionados? Eu estou com o mesmo problema com a minha gatinha.

    curtir 1

Minha Bolinha amor pra toda vida. ❤❤❤❤❤

.facebook_1517102550265.jpg

curtir 0

BRUCE

Amo meu filho de 4 patas, faço tudo para estar com ele, e me divirto muito com nossos momentos.

curtir 0

Dermatologista

Ele está com uma conseira nas patas e corpo e com caspa o que eu faço

curtir 1