Olá aumigos! A mamis assinou a Box pra gente <3 Estamos ansiosos pelos binquedos e petiscos, claro kkkk

15272340_1291939107530709_3250481832524436048_o.jpg

curtir 4
  • Vocês vão adorar! A Khyra ama. Agora não pode chegar uma caixa em casa que ela acha que é dela e quer abrir.

    curtir 0
  • Nossa caixa ainda num chegou tia. Que coisa. Quando chegar te contamos tá. Lambeijos kkk

    curtir 0
  • A minha cachorrinha ta meia devagar..Ja nāo lambe mais nada viu? Nem a bubu dela mesma la na frente! AH AH AH (Tadinha!) kkkkkkkk

    curtir 0

Gato em posicao de yoga

Estou preocupada ... ultimamente o meu gato adopta a posicao de deitado com a cabeca encostada ao chao ... pode ser ridiculo... mas penso ..sera possivel que tenha dor de cabeca?

curtir 0
  • Pode ser viu ... Ou pode ser q esta com alguma outra dor incomodando ele ... É bom ir no vet fazer alguns exames.

    curtir 0

Alguém é apaixonado em Dalmatas ? Peter e Maya (Goiânia-Goiás)

2017-03-14 10.16.06 1.jpg

curtir 1

Meu filhinho de quatro patas, é a alegria da casa... Amo demais.

IMG_20170117_195605.jpg

curtir 2

Vacina importada ou a nacional

Ontem fui levar pra vacinar o Negrinho, o cachorro da minha namorada, pra tomar a terceira dose da V8... Lá o veterinário me deu a opção de dar pra ele a vacina nacional (cerca de 20 reais) e a importada (40 reais)... Perguntei a diferença, ele não soube explicar... só soube dizer que a importada era a melhor... Bom acabamos optando pela importada por pensar que o barato pode sair cara...
Mas bem... alguém sabe se tem alguma diferença????

curtir 11
  • Eu dei as 3 doses de vacina na casa de raçao nacional e meu cachorrinho deu parvovirose e quase morreu eu tive que interna ele mais graças a Deus esta bem e repeti as doses importadas. Vi muita experiência que a nacional não vale nada

    curtir 0
  • Posso falar por experiência própria e com bases reais pois novo processo contra a farmacêutica dá vacina nacional pois tive imenso prejuízo por vacinar 3 filhotes de Bull Terrier com a nacional resumindo todas adoeceram gastei muito com veterinário e consegui salvar duas delas, a importada e preparada e encubada em laboratório quando a nacional é feito em um ovo e assim a eficácia é muito mas muito inferior não é atoa q nenhuma veterinária de qualidade vende a nacional é normalmente vc acha em casa de rações e que normalmente fala q ela é muito boa não tem nenhum estudo como veterinário. Pague um pouco mais pq vale muito a pena e quanto a usar V8 ou V10 para centros urbanos V8 se vc mora no interior e locais onde tenha possíveis ninhos de rato V10 mas seria bom vc pesquisar direito pois a v 10 protege 2 aais cepas dá lectospirose

    curtir 0
  • Pessoal, tbm já me falaram que a importada é 90% mais segura que a nacional e que ambas tem que ficar refrigeradas numa temperatura entre 5 e 8°.
    Os cachorrinhos(as) que tomaram ambas e contraíram parvo ou cinomose, podem ter certeza que eles já estavam infectados antes de tomarem a vacina!!!

    curtir 0
  • Importada ,meu pet esta morrendo por causa dessa nacional.
    Nao arrisquem exijam a importdada.

    curtir 0
  • Ñ tem vacina 100% segura nem nacional nem importada. Vacina é nada a mais q o vírus em pequenas quantidade ,para que o pet crie anticorpos. A diferença é como está a saúde do pet e o armazenamento da vacina, temos q valorizar mais as coisas nacionais. Muita gente da a 1 dose e acha q o pet está imune a vírus, e leva o pet p passar, onde ele pode pegar doenças . Ele ão vai estar imune quando tomar todas as doses da vacina.

    curtir 0

todos por um mesmo ideal

0,,55602031-EXH,00.jpg

curtir 5
  • Fou. Participar. Adote. Um. Vira. Lata. Daniela. Santos. Tobias

    curtir 0
  • adote um não. adote muito mais. quanto mais adota, mais amor vc ganha.kkkk. eu adotei quatro

    curtir 0

neginha cade você ja comprei a sua raçao

Ta ja to indo to segundo meu dono e jaja vou comer minha ração gostosa

curtir 1

Meu Bob Marley

Meu Bob é um poodle com shih tzu, e já tem quase 17 anos, mas só fazem dois anos e meio que o peguei na rua da amargura, ele já estava cego de um olho, tem dias que esse olho fica super vermelho e agora o outro tmb ta ficando, estava usando o colírio Trobarmicina, passado pelo vet., mas acho que não esta mais adiantando de nd, por isso dei uma parada. Mas confesso que estou preocupada, pq as vezes ele fica coçando e fica com mta secreção.
Será que existe outro tipo de colírio p aliviar essa agonia do meu veinho?

curtir 0

Bolhas na barriga com pús

Meu cachorrinho tem 1 mês e 5 dias, quando ele chegou aqui em casa vi que ele tinha umas bolhinhas amarelas na barriga, e dois dias depois secou. Será que ele conseguiu se curar ou é aquele tipo de doença que "some" e depois volta? Alguém sabe o que é isso?

curtir 0

Eu posso dar frutas pro meu Pug filhote

Olá eu queria saber se posso dar frutas para meu Pug e quais frutas ele é filhote

curtir 0

minha cochorra e muito fofa

ela e muito amorosa proteje a gata

curtir 0

Pit Pacato

P_20170101_110907_1_2.jpg

curtir 7

Olha a preguiça da Meg para brincar

WP_20170126_003.jpg

curtir 0

MEUS BEBEZINHOS FELINOS

MEUS ANGOLANOS.jpg

curtir 7

A Lolla brinca dentro da caixa de areia

Minha gatinha Lolla brinca dentro da caixinha de areia higiênica.
Ela faz corretamente suas necessidades lá e eu a mantenho sempre limpa, porém ela gosta de brincar de esconder na caixa e quando pula pra dar o bote enche tudo ao redor de areia, fora a cortina de areia no ar que se forma e ninguém aguenta de tanto espirrar.
Já comprei vários brinquedos, entre bolinhas diversas, ratinho, vai e vem e aquela varinha de pesca (cat fishing) que ela adora.
Mesmo assim a peralta não para de brincar na areia.
Alguém tem alguma ideia para ela parar essa brincadeira na caixa?

curtir 0

Hermana e Alex

![CAM01365.jpg](uploading 100%)

curtir 0