BRUCE

Amo meu filho de 4 patas, faço tudo para estar com ele, e me divirto muito com nossos momentos.

curtir 0

Dermatologista

Ele está com uma conseira nas patas e corpo e com caspa o que eu faço

curtir 1

Este é o Donald , aparentemente vira -latas , mas é imenso, pesa em torno de 7 kilos , não é gordo , é alto e comprido

22450109_1120928958037175_568608879759162636_n.jpg

curtir 0

Gohan pesa 8 kilos , já esta com cinco anos

11198944_1579292089016918_65668839_n.jpg

curtir 0

meu nome é Elisabete e tenho 7 gatos , sendo dois enormes.

Cada um dos meus bebês , tem uma personalidade diferente, mas só quem convive é que vê. tenho um gatão enorme branco que faz xixi no vaso, e não fui eu que ensinou ,ele já veio crescido. Tenho tbm um aparentemente viralatão ,mas enorme ,não é gordo ,é grande mesmo. os outros cinco são normais

curtir 0

Laurinha Lima duarte

6A0C203F-597B-4CA9-96C2-A1B3FBDC2009.jpeg

curtir 0

Rock fica doidinho quando vê a caixinha! ❤️

C5CFA143-E429-43A8-9225-ADDD8A73E5CA.png

curtir 0

Minha cachorrinha adotada no Jornal da Band

Olá, sou o "pai" da Romina, cachorrinha que adotei há um ano. Ela foi personagem de uma matéria do Jornal da Band sobre o aumento de 70% no abandono de animais nesta época do ano. Eu a adotei depois dela ter sido abandonada com sinais de maus tratos em um temporal. Me prontifiquei para ser lar temporário e o resto da história vocês já imaginam...

Assistam e vamos lutar para que essa realidade mude!

http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/ultimos-videos/16376458/abandono-de-animais-aumenta-nesta-epoca-do-ano.html

curtir 0

O bob amou o kit todo do Petiko.... muito obrigada...

20180128_102814.jpg

curtir 3

meus cachorros

os meus cachorros sao super agitados carinhosos mansos e fofinhos sao doiis pudless

curtir 1

Meu gato

Gente meu gato nao quer comer ração urinary, gato q tem cálculo renal pode comer atum ? Pq não sei oque fazer para meu gato comer 😔😭

curtir 1
  • Atum não é aconselhável, procure o veterinário para saber um sachê ideal para misturar na ração e veja se está sempre tomando água, água para quem tem cálculo renal é extremamente importante, troque água todos os dias e deixe mais vasilhames espalhados sempre com água bem fresquinha.

    curtir 1

MINHA CACHORRINHA TEM COMIDO ALECRIM

MINHA POODLE DE 12 ANOS TEM COMIDO ALECRIM .
DEVO ME PREOCUPAR COM ISTO .
SERA QUE PODE FAZER MAL PRA ELA.

curtir 1
  • Olá, alecrim não faz mal pra cães, pelo contrário. Sobre a quantidade, só cheque e avise o veterinário.

    curtir 1

Troca de ração

Olá pessoas
Minha gata completou um ano e troquei a ração para adulto ,mais ela come muito pouco e normal a ração de filhote ela comei muito muito
Obrigada

curtir 1
  • Sim, é normal, quando filhotes precisam de mais energia para crescer e encorpar, quando adulto tendem a comer menos mas de uma forma uniforme a ração para adultos, se seu gato for castrado dê ração específica para gatos castrados.

    curtir 1

Nao deu tempo nem de arrumar para tirar uma foto Sarah amou tudo. Obrigada pelo carinho.

20180120_113935.jpg

curtir 3

Eu amei o meu box petiko de Natal 😍

IMG_20171218_184854_817.jpg

curtir 2

Minha princesa❤🐕👸

IMG_20171031_203845633.jpg

curtir 1

Minha gata rejeita a ração.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou super triste, não sei mais o que fazer, pois minha gata rejeita a ração e só come sachê. Desde que ela chegou sempre dei ração e sachê separados todo santo dia e até então ela comia os dois, mas há um bom tempo ela começou a rejeitar a ração. Sempre comprei a da Royal, depois mudei para Premier para ver se ela iria gostar e aconteceu a mesma coisa, tornei a mudar para N&D e ela continua rejeitando e só quer sachê, então para ela não morrer de fome acabo dando sachê, em quanto a ração sempre envelhece no seu pratinho. Alguém já passou por isso e sabe me dizer o que posso fazer? Detalhe: ela é super magrinha, parece ser gorda por causa dos pelos, mas com roupinha cirúrgica da até dó, só se agora que castrou ela venha a engordar.

curtir 6
  • UMA CORREÇÃO : Errei de digitação - digitei : oferecer o sachê não é bom, quando quis dizer que OFERECER O SACHÊ É BOM. Desculpe-me.

    curtir 1
  • Qual a idade da sua gatinha? Pode ser tanta coisa... Tenho uma que tem 11 anos, descobri que perdeu alguns dentinhos e isso estava dificultando a mastigação. Outra, de quatro anos, tem um paladar super exigente e rejeita vários tipos e sabores.
    Procure fazer exames parasitológicos, verificar tudo direitinho pra tentar descobrir o problema.

    curtir 1
  • Acho que vc deve procurar um veterinário(a) e leva-la para consulta e conversar a respeito, pq ficar sem comer a pequena não pode.
    É correto misturar a ração úmida com a seca, assim evita-se que solte o intestino,mas não deve ser uma prática comum, ou seja, o gato deve comer a ração seca e tê-la à sua disposição durante o dia,principalment eporque vcs ficam fora o dia todo e a ração depois que fica úmida, favorece o surgimento de fungos, ficam embolorada!
    Vc devem ir tentando outras rações ou tentar dar a sopinha em substituição à whiskas,sabor e vida depende do sache que vc dá.
    A sopinha não vai ração, e o gato deve tomar a sopinha em uma vasilha separada!
    vc pode ir testanto, colocar por exemplo vitaminas na ração seca que eles adoram, como levedo de cerveja, o próprio organnact cat.MAS COMO FALEI VÁ COM SUA GATINHA NO VETERINÁRIO(a)!Boa sorte!!
    isso tudo pra incentivar que coma a ração seca!

    curtir 1
  • Minha gata nao quer mais comer a ração nem outras comidas. So quer carne moída . Esta há um mês aqu e nos primeiros 15 dias comia de tudo sem frescura. Comeu todo pacote de raçao tranquilamente Agora no segundo pacote estou tendo que jogar fora quase tudo. Éa mesma ração. Ela ainda escolhe os grãos de um sabor e deixa os de outro sabor... ....

    curtir 0
  • Eu adotei uma gatinha de resgate. Ela tem 3 anos, é persa exotica, mas é bem pequena. Chegou pesando 1.6kg. Comecei, com orientação de uma veterinaria, a missão "engorde da Missy". No inicio ela comia de tudo, agora só quer sache e carne moida crua. Porem se dou 1/2 sache todo dia, no 4 dia ela já tem diarreia. E a carene moida ela tb enjoa. Ou seja, tá dificil. Não quer ração, e isso que já estou dando da Hills para filhotes. Não sei mais o que dar para ela. Nem a veterinária sabe. Frango desfiado ela não curtiu mto. Alguem tem alguma dica?!

    curtir 0

MEU CACHORRINHO

MEU CACHORRO ADORA LATIR NA SACADA

curtir 0

Teemo se exibindo com a bandana da petiko

IMG_20180102_123729233.jpg

curtir 1