Hotelzinho para cães

Olá, sou a Pet Sitter Tia Má (Marilia) Babá de Cachorros, estou em São Bernardo do Campo - SP.

Pet Sitter é um serviço voltado para quem precisa se ausentar e não pode levar seu melhor amigo junto.

Moro em uma chácara e aqui em minha casa, seu melhor amigo será muito bem cuidado.
Aqui ele irá se divertir tanto quanto você em sua viagem.
Ele contará com um ambiente aconchegante, espaçoso e com muito verde, bastante espaço para correr e brincar, tomar sol, e um quarto individual para a hora do ”soninho“ e para as refeições.
"Não trabalho com gaiolas e baias", aqui na hora de dormir terá um confortável quarto exclusivo para ele.

Também trabalhamos com Creche, que é é destinada para quem trabalha o dia todo e deseja mesmo assim ter um cão como companhia e também para qualquer dono que queira dar mais atividade ao seu animal de estimação.
É uma solução para evitar que os nossos amigos fiquem muito tempo sozinhos em casa e consequentemente venham a desenvolver problemas comportamentais.

Na sua ausência seu animal estará interagindo, através de brincadeiras monitoradas o tempo inteiro, pois sabemos que eles geneticamente devem ser ativos.

Animais que não gastam energia, reclamam como sabem: latindo em excesso, roendo moveis e sapatos, pulando nas pessoas, etc.

FOTOS E INFORMAÇÕES: O cliente receberá por email fotos do dia a dia do seu amigão e todas as informações sobre sua estadia durante o período que ficara hospedado em minha casa.

Venham conhecer nosso espaço.

Curta nossa pagina no Facebook
https://www.facebook.com/Pet-Sitter-Tia-Má-1390391441287679/timeline/

Aguardo seu contato.

Qualquer dúvida, estamos á disposição
Att.
Marilia ( Pet Sitter Tia Má)
11-4101-6070 / 97317-9075 / 99260-0465
petsittertiama@gmail.com

curtir 3