Castração

Olá Pessoal... Preciso de uma ajuda...
Ontem castrei minha cachorrinha, Amora. Correu tudo bem, ela chegou um pouco quietinha mas logo foi se recuperando e até se alimentou. Hoje ela acordou bem, brincou comeu e tomou todos os remédios, mas agora a noite ela começou a vomitar toda ração que havia comido, vomitou umas 4 vezes num período de 40 minutos. Liguei para o veterinário e ele pediu para tirar a comida e a água dela e suspender a medicação até amanhã. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se é normal, pois estou preocupada. Agora ela está dormindo e as vezes parece que respira um pouco rápido.
Obrigada

curtir 0
  • Olá Danila. Passei por isso, mas foi na cirurgia de hérnia umbilical da Lola. Ela vomitou um pouco no começo, e a veterinária pediu para que eu desse algumas gostas de plasil. Ela melhorou. Dar pedra de gelo também pode ajudar e inibir o vômito. Mas o mais importante mesmo, é seguir a orientação do seu veterinário né?! Beijos!

curtir 3
  • Obrigada... Ela fez a operação de hernia junto... O veterinário reduziu os medicamentos... Por enquanto esta OK, já tomou o antibiótico e não vomitou, mas ainda não demos o anti inflamatório

curtir 1
  • Melhoras para a Amora!
    Espero que esteja bem!

curtir 0
  • Ela está melhor, as vezes até faz arte. Está dormindo um pouco demais, acredito que seja por causa da medicação. Levamos ela novamente ao veterinário pq percebemos um leve inchaço, ele disse que era normal, mas se caso aumentasse muito era p ligarmos p ele. Ontem percebemos que está vazando um líquido do corte, ligamos e ele disse p dar o antibiótico de 12 em 12 horas e amanhã vamos levar lá p ele ver, mesmo com tudo isso ela come, bebe água e brinca, então acredito que não esteja com dor, mas confesso que estou preocupada.

curtir 1