Calor e o cuidado com os seus Bichinhos - Indicação Floral

Dica Floral - Solaris Essence

Ian White que é o produtor das essências florais (Sistema Floral do Bush Australiano), desenvolveu uma fórmula pensada justamente nos danos que ocorrem pelo excesso de calor (uma queixa muito comum na Austrália). Ele usou flores específicas que crescem na intensa Austrália para compor a Solaris Essence. São elas:

Mulla Mulla - Esta essência floral da Austrália é para recuperação pessoal, para quem passou por traumas e experiências destruidoras em consequência do fogo e de queimaduras. É a essência recomendada para casos de queimaduras de sol mais sérias, ocorridas tanto no passado quanto no presente. Ela é também para aqueles que têm medo do fogo ou de chamas. Se esse medo de fogo ou chamas for inconsciente, ele freqüentemente de manifestará numa falta de vitalidade, como se essas pessoas desejassem fenecer. Se uma pessoa apresenta-se com esse quadro, ela pode, através de aconselhamento apropriado, vir a revelar esse medo do fogo ou de objetos quentes. É preparada no Vale de Palm, onde algumas das plantas mais antigas da Austrália são encontradas.

She Oak - Este floral da Austrália, ajuda no processamento de questões emocionais que afetam o equilíbrio hormonal voltado principalmente ao sistema hormonal feminino. Excelente harmonizador das energias 'femininas', energia Yin do corpo, nutridora e geradora. A essência é preparada a partir da espécie feminina desta árvore.

Spinifex - É uma gramínea nativa que prefere as zonas áridas e semi-áridas do interior da Austrália. Este foi o primeiro floral da Austrália feito a partir de uma espécie de capim. É para aqueles que têm um sentimento de ser uma vítima e não ter controle sobre suas doenças, especialmente aqueles com sintomas persistentes e recorrentes.

Essa fórmula floral é muito indicada para a recuperação do excesso de calor. Ajuda a manter as emoções equilibradas e não sucumbir à "dengosidade/irritabilidade" que o calor nos provoca. Com as emoções fortalecidas consequentemente temos mais disposição e resistência. O que pode ser traduzido como um sistema imune igualmente mais resistente ao calor e todo um corpo que trabalha corretamente para buscar a homeostase do corpo.

Você pode pedir para a sua farmácia de manipulação homeopática (que trabalhe com o sistema de bush australiano) preparar esse floral para o seu pet com essas recomendações:

Nome do Pet
1 Floral 30ml à 10% Brandy. (Sistema Floral de Bush Australiano)

  • Mulla-Mulla
  • She Oak
  • Spinifex
    Posologia: Durante os dias de intenso calor usar 21 gotas diariamente na fonte de água do animal ou 7 gts 3x ao dia na tigela de água ou ração.
  • Conservar em geladeira

Com certeza o seu pet irá se beneficiar muito dessa fórmula floral e não sofrerá tanto as consequências desse intenso verão que está por vir.

Post Original: http://florparaumbichinho.blogspot.com.br/2015/11/calor-e-o-cuidado-com-os-seus-bichinhos.html

curtir 1