Esse é o meu querido: Thom!

Thom.JPG

curtir 15
  • Amigos da Petiko.... Estou muito triste!!! Esse meu gatão, o Thomas, morreu ontem e acreditamos que foi por envenenamento!!! Estou sem palavras... Não sei como pode existir um ser capaz de matar um bichinho tão indefeso!!! Meu coração chora!!!! Saudades, lembranças,... Vcs não imaginam o que esse gatinho era pra mim!!!!!!!!!!!!

curtir 2
  • Imagino sim Patricia. Já perdi dois felinos devido a isso. Meus sentimentos!

curtir 2
  • Que dó! Imagino que falta ele te faz...

curtir 1
  • Obrigada meninas!

curtir 0
  • Te desejo MUITA força! Já perdi um gatinho por envenenamento e ele sofreu muito. Quando me dei conta que ele não estava bem e que não era vermes, já era tarde... O Yoshi (esse era o nome dele) era muito especial pra mim! e continua sendo, na verdade.... Fica bem <3

curtir 0
  • Que triste isso Patricia, já passei por isso e sei que não é fácil. Espero que você fique bem, se puder faça uma denuncia na delegacias de animais da sua cidade.

curtir 0
  • Que notícia triste! Difícil acreditar quando acontece isso, que pode ser por pura maldade alheia, mas também nosso bichinho visitar a casa de vizinho que usa veneno para outros fins - rato, por exemplo. Já perdi um gato assim, o pior foi saber que tratou-se de maldade mesmo. Desejo que você supere essa dor Patrícia. Fica com Deus! abçs.

curtir 0