Pulgas

Senta que lá vem a história! Meu marido trabalha num shopping onde tem cen-te-nas de gatos. Eles foram enviados para lá prá caçar ratos e outros bichos. Como não são castrados, já viu, né? Minha filha adotou 2 irmãos (macho ruivo e fêmea escaminha) de lá e que foram castrados assim que atingiram a idade. Depois trouxe outro (tigrado) de lá e uma branquinha que estava na rua. O problema é que parece que o marido trás pulgas nas dobras da roupa e haja Frontline! A veterinária disse que é preciso passar aspirador na casa toda, depois, um pano com vinagre e, depois de seco, Bolvo espalhando com uma vassoura de pelo para que entre dentro das gretas. Então vira um círculo vicioso: marido traz pulgas, e eu tiro tudo para a chegada de mais pulgas! Pelamor! Quê que eu faço? - Ana Carmen - anacarmen51@yahoo.com.br

curtir 4
  • Bom Dia !Tenho uma receita cacera que vai acabar de uma vez com as pulgas meu cunhado estava com esse mesmo problema, passei para ele a receita questão de 3 dias sumiu tudo,o certo é continuar passando pelo menos uma semana.
    1 copo de vinagre branco
    1 copo de água.
    1 litor de álcool de limpeza mesmo
    3 pedrinhas de canforar,encontra na farmácia.
    Coloque tudo em um pode e deixe de um dia para outo,com ajuda de um borrifador aplique na sua casa onde seus gatos mais fique e nos sapatos do seu marido antes dele ir trabalhar,não é toxico para os animais e criança só para pulgas mesmos .Espero que ajude!

curtir 5