Fêmea ou Macho??? 😰

Eu tenho uma felina que se chama "Menina", mas tive um grande problema para definir se ela era fêmea ou macho, mas sempre tive a certeza de que era um macho. Mas depois que ela cresceu, eu percebi que vinha sempre um gato macho no meu quintal vindo visita-la, e me perguntava será que existe gato homossexeaul, RS... Sem saber que ela era fêmea e sempre chamei ela de Damon. E quando ocorreu seu 1° cio, vi aquela gangue de gatos em cima do meu telhado, e eu pensei não pode ser não quero eles aqui. O engraçado foi que me enganos com o sexo da minha gata, pois as partes íntimas dela tem duas bolinhas desenhadas e ambas do lado direito e esquerdo da parte intima dela e por isso me enganos desta forma e não queria aceitar que ela era fêmea, queria que ela fosse o Damon e não a Menina. RS
E foi ai, que ela emprenhou, teve 5 gatinhos e claro eu tive que fazer o parto dela, pois ela estava com dor e não saia do meu pé e então tive que realizar o parto dela. Bom e agora vou ter que levar para castração para evitar as doenças!!! 😺

curtir 4