RAÇÃO ROYAL CANIN

ALGUEM SABE DE EXPLICAR SE EU POSSO DAR MAIS DE UM MODELO DE SACHE A UM GATO?

curtir 0
  • @Lidiane-Reis Como assim? Você alimenta seu gato exclusivamente de ração úmida?

curtir 0
  • Eu alimentava meu gato apenas com sachês, e de variadas marcas e sabores, um erro horrível! Por conta disso, passou 3 dias internado, porque passou a vomitar muito e trouxe algumas complicações. Agora, você pode da vários sachês de marcas distintas e sabores, mas é bom não dar todos os dias. E pode ter marcas que o gato não se dê muito bem, pois gatos são animais super sensíveis. Depois do susto costumo dar apenas de um sabor, de carne e não variar de marca.

curtir 3
  • Pros meus gatos eu dou de vez em nunca e de qualquer marca, mas não dou de jeito nenhum whiskas

curtir 0
  • Bom, no meu caso, eu dou a da Whiskas mas um pacotinho para 6 gatos, então é mesmo só para dar um gostinho na ração pois coloco um pouco de água para deixar mais aguadinha e coloco um pouquinho em cada prato.Eles adoram e não tiveram problemas creio que é por não comerem somente sachê e a ração que eles come é a Three Cats Premium para gatos castrados.

curtir 0