Minha cachorrinha destrói tudo, o que fazer?

Não tenho idéia de como tratar isso :(

curtir 4
  • Alguém me ajuda?

curtir 0
  • ela é filhote? pq se for, acho que é normal de todo filhote mesmo fazer isso rsrsrsrs

curtir 1
  • Também tenho esse problema e a minha já tem mais de 1 ano!
    Já li sobre darmos a bronca de forma correta e nunca corrermos atrás dela quando ela está com o objeto errado na boca, porque ela vai entender isso como brincadeira. Também devemos elogiar quando ela pegar o brinquedo correto, incentivando que ela o use, ao invés de pegar objetos da casa!

curtir 1
  • O Hulk tbm era um destruidor...kkkkkkkk...mas acho que eh fase mesmo, enquanto ele era filhote. Agora esta bem mais tranquilo. Acredito que ofertar alguns brinquedinhos a mais e dedicar uma horinha brincando ( e cansando...kkkkkk) o bichao ja deve resolver. Ahhh, guarde sempre o brinquedo preferido(o dele era uma bolinha que fazia barulho qdo mordia) e oferte qdo estiver brincando com ele.

curtir 0
  • Na fase de filhote isso é comum, pois é uma forma de coçar os dentes, mas pode virar uma brincadeira para eles, e isso se torna prejudicial.

Tente ler este artigo e praticar.
    http://www.tudodecao.com.br/cachorro-mordendo-tudo?utm_source=wysija&utm_medium=email&utm_campaign=tdc2

curtir 1
  • Oi Vinicius, o que pode ajudar é vc ficar de olho e quando ela fizer isso, imediatamente dar um um brinquedo de morder ou osso para ela se distrair. Assim ela acostuma e toda vez que quiser roer, já vai direto nos brinquedos e ossos. Não se esqueça de supervisionar quando ela tiver com o osso. Bjs.

curtir 0