Ola turma!!! Eu sou a Mel... a labradora e esse é meu irmão o Sansão,,, o pug!!! Essa semana iremos fazer mêsversário!

amores.jpg

curtir 15
  • Ola pessoal! Dia 10/06 está marcado a castração da Mel (labradora que estara com 7 meses) e o Sansão (pug que estarpa com 6 meses) estou com o coração apertado!
    É tranquila a cirurgia e a recuperação?! Algué, já fez?

curtir 1
  • A gente castrou a Kitty, uma pinscher assim que ela teve os filhotinhos, como foi necessário fazer cesária, foi aproveitado o corte, mas a recuperação foi tranquila (mesmo os filhotinhos eventualmente puxando seus pontos - dava muita aflição). Vamos ter que passar por isso de novo, pois os filhotes já estão com 6 meses, e o plano é castrá-los também. Não sou veterinário, mas procurei me informar muito com vários deles, pelo que sei é uma das cirurgias mais tranquilas, mas é uma cirurgia e tem seus riscos. Recomendo você fazer uma listinha com suas dúvidas e no dia da consulta perguntar tudo! desda cirurgia até o pós operatório. E qualquer dúvida depois da cirurgia procurar perguntar pro veterinário!

Voo fica torcendo pra Mel!!!! E @thaysenachbar vc tá fazendo o melhor pra eles em castrá-los!!!!!

curtir 2
  • E pro Sansão!!!!!

curtir 1
  • Vocês são lindooos!

curtir 2