Florais

Meus vizinhos já reclamaram que meu cachorro late demais durante o dia. Ok, eu já vi pela webcam que realmente ele late mas por causa de coisas externas como fogos, crianças gritando e correndo, buzinas, etc.
Pensei em dar um floral pra acalmar meu cão, já que dar um floral pros vizinhos é difícil, mas eles funcionam mesmo?

curtir 5
  • Acho legal dá uma consultado com um veterinário antes, pra garantir!

curtir 1
  • A veterinária do meu cachorro receitou um por ele ser muito ansioso, mas para ele não resolveu nada. Ela disse que não são com todos que dá certo, mas não custa tentar, mal não vai fazer

curtir 1
  • Se usar certinho dá resultado sim! Mas tenha em mente que não verá funcionar logo nas primeiras aplicações. Tratamento com florais é algo constante! Eu uso um de hiperatividade para a minha Lola e hoje, depois de 3 meses de uso, observamos mudanças no comportamento dela! Boa sorte :)

curtir 1
  • Olha, já usei floral em todos os meu bichos e funcionou sim. Recomendo.

curtir 2
  • A terapia floral funciona sim, mas cada caso é um caso. Da mesma forma que a "fórmula de tpm" do mercado não serve para todas as mulheres. Um dos preceitos da terapia floral é tratar o indivíduo e não a doença/sintoma. Por isso tem que avaliar o comportamento do gatinho, toda a história dele... para ai sim escolher as essências e compor uma fórmula específica para ele ou para aspergir no ambiente.

Não é todo o veterinário que utiliza/conhece terapia floral e muitas vezes não é só o sistema de bach o mais apropriado. Procure por um terapeuta floral que atenda bichinhos ou um veterinário especializado em terapia floral. :)

https://www.facebook.com/floralanimal

Qualquer dúvida estou a disposição. Sou estudante de naturologia e terapeuta floral do sistema de bach, bush australiano e minas.

curtir 0