Vacina importada ou a nacional

Ontem fui levar pra vacinar o Negrinho, o cachorro da minha namorada, pra tomar a terceira dose da V8... Lá o veterinário me deu a opção de dar pra ele a vacina nacional (cerca de 20 reais) e a importada (40 reais)... Perguntei a diferença, ele não soube explicar... só soube dizer que a importada era a melhor... Bom acabamos optando pela importada por pensar que o barato pode sair cara...
Mas bem... alguém sabe se tem alguma diferença????

curtir 11
  • Rodrigo-Furtado onde você levou seu cão que a vacina tá 40 reias a importada, pois quero levar o meu! Vlw!

    curtir 0
  • Vocês estão dando informações erradas as agropecuárias tem câmaras p estoque de vacinas com acompanhamento do Iagro inclusive bem mais rígido que nas clínicas pois as agropecuárias são responsáveis pela vacinação de todo rebanho comercial do país e quanto a vacina importada e a nacional as duas são seguras a nacional leva uma pequena vantagem por ser desenvolvida no país e os pesquisadores saberem qual o viros e gira aqui ou seja as importadas tem 8 cepas e algumas nacionais já tem 12cepas.

    curtir 1
  • algum tempo atrás eu comprei a vacina importada,e foi aplicada em casa..hoje não vendem mais,só receitado,,a minha que eu mesmo fiz,,nuca deu nada,,a outa pra garantir então levei e fiz as 3 doses no veterinário,pois não vendem,mais em balcão a importada,,só nacional..Aqui custa 50,00 reais a importada,mas não necessita pagar consulta,o veterinário messo aplica,,..

    curtir 0
  • Comprem a vacina importada, Ha vacina nacional matou meu pintcher ESTOU MUITO TRISTE ,ELE TEVE A DOENÇA,
    Mesmo que pague mais caro COMPREM A IMPORTADA,Eu por nao ter as informaçoes corretas comprei a nacional , E hoje me arrempedo muito,SE QUISEREM SEU CACHORROS VIVO USEM A IMPORTADA!!! CONSELHO DE AMIGO

    curtir 2
  • Amigo, sou médica veterinária e lhe índico a vacina importada...Porque? As importadas são mais caras justamente por estarem constantemente sendo atualizadas contra os milhares de agentes patológicos que surgem diariamente, e devido a isso é mais garantido que seu animal fique bem protegido se aplicada por um médico veterinário qualificado, justamente porque sabemos a que temperatura uma vacina tem que se manter pra não perder a validade até a aplicação em seu animal. Já a nacional, é atualizada conforme o governo libera investimentos pra atualizações, ou seja, protege tbm, mas não há garantia que estará protegendo seu animal de doenças mais recentes. Inclusive a maioria acaba não valendo nada quando uma pessoa não qualificada resolve comprar numa agropecuária e trazer pra aplicar por conta própria no animal. Vacinas tem que ser mantidas entre 4° e 8° C, se sair dessa temperatura, vc não imuniza em seu animal e ele continuará a correr riscos. Um veterinário lhe dá a carteirinha com o selo da vacina que aplicou, é isso é sua garantia, tanto do profissional que aplicou, tanto quanto da procedência dá vacina tbm. Espero ter esclarecido! 😊

    curtir 0
  • A uma semana atrás vacinei minha cachorrinha com a primeira dose de vacina a moça me ofereceu a vacina nacional eu falei que preferia a importada então ela me disse que a diferença era somente o imposto que eu só pagava o valor maior na vacina simplesmente pelo fato dá importação que a quantidade de anticorpos era a mesma então concordei com a aplicação dá vacina nacional consequência 15 dias depois ela morreu de pavovirose foi muito triste não tenho palavras pra dizer o ódio que estou sentindo dá moça que me atendeu ela praticamente conduziu minha cachorrinha para a morte e em fim a outra cachorrinha que ficou está com muita saúde a diferença é que tomou todas as doses de vacina importada não vacinem seu cão com vacina nacional vocês irão matalos.

    curtir 0
  • NOSSA REALMENTE VALE PENA DAR IMPORTADA POIS MEU CACHORRO TOMOU NACIONAL DEPOIS DE 15 DIAS FICOU RUIM EMAGRECEU LEVEI NA CLINICA FICOU INTERNADO QUASE FALECEU SORTE QUE SOCORRI A TEMPO E A PERGUNTA QUE VETERINARIO ME FEZ QUAL VACINA DEI IMPORTADA OU NACIONAL INFELIZMENTE NAO SABIA QUE NAO PODIA MAIS COM CERTEZA A NACIONAL NAO VALE DE NADA POIS MEU CAOZINHO PEGOU VIROSE E QUASE VEIO OBITO FICA DICA

    curtir 0
  • Eu dei as 3 doses de vacina na casa de raçao nacional e meu cachorrinho deu parvovirose e quase morreu eu tive que interna ele mais graças a Deus esta bem e repeti as doses importadas. Vi muita experiência que a nacional não vale nada

    curtir 0
  • Posso falar por experiência própria e com bases reais pois novo processo contra a farmacêutica dá vacina nacional pois tive imenso prejuízo por vacinar 3 filhotes de Bull Terrier com a nacional resumindo todas adoeceram gastei muito com veterinário e consegui salvar duas delas, a importada e preparada e encubada em laboratório quando a nacional é feito em um ovo e assim a eficácia é muito mas muito inferior não é atoa q nenhuma veterinária de qualidade vende a nacional é normalmente vc acha em casa de rações e que normalmente fala q ela é muito boa não tem nenhum estudo como veterinário. Pague um pouco mais pq vale muito a pena e quanto a usar V8 ou V10 para centros urbanos V8 se vc mora no interior e locais onde tenha possíveis ninhos de rato V10 mas seria bom vc pesquisar direito pois a v 10 protege 2 aais cepas dá lectospirose

    curtir 1
  • Pessoal, tbm já me falaram que a importada é 90% mais segura que a nacional e que ambas tem que ficar refrigeradas numa temperatura entre 5 e 8°.
    Os cachorrinhos(as) que tomaram ambas e contraíram parvo ou cinomose, podem ter certeza que eles já estavam infectados antes de tomarem a vacina!!!

    curtir 1
  • Importada ,meu pet esta morrendo por causa dessa nacional.
    Nao arrisquem exijam a importdada.

    curtir 1
  • Ñ tem vacina 100% segura nem nacional nem importada. Vacina é nada a mais q o vírus em pequenas quantidade ,para que o pet crie anticorpos. A diferença é como está a saúde do pet e o armazenamento da vacina, temos q valorizar mais as coisas nacionais. Muita gente da a 1 dose e acha q o pet está imune a vírus, e leva o pet p passar, onde ele pode pegar doenças . Ele ão vai estar imune quando tomar todas as doses da vacina.

    curtir 2
  • E verdade a maior diferençá e quem aplica e como aplica, o armazenamento e data de validade e fundamental. Hoje tem muitos aplicadores que não são veterinários.Mas eu particularizativamente recomendo a importada.

    curtir 0
  • vacina nacional é proibida

    curtir 0
  • A diferença da nacional p importada é o armazenamento dos componentes em laboratório, segundo um veterinário que conheço, a eficácia da nacional já sai comprometida mesmo antes de ser comercializada.

    curtir 0
  • O período normal de incubação (tempo de exposição ao vírus para o momento em que os sinais da doença aparecem) é de 7-14 dias. O vírus pode ser encontrado nas fezes vários dias antes dos sinais clínicos da doença aparecem e pode durar de uma a duas semanas após o início da doença.

    Read more: http://tudosobrecachorros.com.br/parvovirose/#ixzz4eGyCQzYw

    Por isso muita gente está falando aí,, que seu animal foi vacinado com a vacina nacional e 15 dias após veio a óbito!

    curtir 1
  • Só uma pergunta.
    Se a vacina Nacional "NÃO PRESTA", porque ainda é fabricada e vendida???
    Porque a classe profissional dos Veterinários ainda não entraram com processo contra os fabricantes????
    Essas histórias, se você for analisar, não tem base, não há fatos comprovados, só opiniões que não comprovam nada!
    Se eu fosse um Veterinário, já teria comprovado tudo o que se fala.

    curtir 0
  • Nacional é mais fraca e não atente trás as doenças necessárias, já a importada é melhor pois atende mais as doenças

    curtir 0
  • Oi minha cachorrinha tomou a vacina paravirose importada agora ela tá com muita dor não consegue nem levantar será que ela adquiriu a doença alguém sabe se tem cura e se é muito caro o tratamento.

    curtir 0