Gato que não para quieto em casa

Gente, meu gato fica boa parte do dia na rua, e não me sinto segura com isso, já que ainda não dei as vacinas nele, e ele não usa coleira e tal, as vacinas estou pra dar ainda é a coleira tentei usar como forma de segurança, mas ele perdeu ! Alguém sabe um jeito de fazer o gato ficar mais em casa ?

curtir 3
  • Oi Paty, tudo bem? Olha, o ideal é que você tente colocar telas ou grades. Felinos são exploradores e caçadores... Então na primeira oportunidade de "dar um rolê" eles aproveitam.
    Você mora em casa ou apartamento? Se for em casa, existem algumas outras soluções para colocar sobre os muros, uma espécie de cerca. Não use JAMAIS cacos de vidros sobre o muro.
    Acredito que a primeira coisa é pensar em telas / cercas. =)

curtir 4
  • Oi Luciano ! Então eu moro em casa, mas é um terreno com 3 casas, quintal grande, dois andares abertos, então nao tem muito aonde colocar cerca ou tela :/

curtir 1
  • Tente colocar telas nas janelas e portas, já que no pátio não é possível. E para que ele fique mais tranquilo em casa, recomendo o uso de florais, aqui em casa meus gatos só acalmaram com o uso de florais.

curtir 0