Onde colocar a comida do gato

Não é bom colocar o alimento do gato muito próximas da sua caixa de areia (o gato detesta e não é higiênico)... Alguém mais tem dicas sobre alimentação dos gatos??? Onde vocês costumam oferecer o alimento pra ele??

curtir 2
  • A comida do meu gato fica beeem longe da caixinha de areia, e também não costumo colocar lado a lado a ração e a água, se encontram no mesmo cômodo, mas um pouco separado. O meu não bebia água quando era uma vasilha pequena, mudei para vasilhas maiores que não encostam nos bigodes e tem mais de uma vasilha com água pela casa. Ah sim, coloquei a comida no local onde ele costuma dormir, e se sente seguro que é no meu quarto.

curtir 4
  • Dos meu tbm fica longe da areia e em cima do buffet se não minha cachorra come tudo... rsrs

curtir 0
  • A caixa de areia dos meus gatos fica bem longe de onde eles se alimentam, também vou procurar trocar os pratos deles que hoje são de plásticos por pires de vidro ou mesmo pratinhos inox pois li em um artigo que eles podem desenvolver a acne felina, alguém sabe mais alguma coisa sobre?
    Também tem água disponível em vários lugares tanto dentro quanto fora de casa :)

curtir 0