11.7k
LEITURAS

DICAS

10 melhores raças de cachorro para quem mora em apartamento

Equipe Petiko

Equipe Petiko
08/03/18

Quer um peludo, mas mora em um lugar com pouco espaço? Veja as 10 melhores raças de cachorro para quem mora em apartamento.


Aquele dilema de quem mora em ”apertamento” e querer um cachorro: não tem espaço, prédio não aceita peludos, se o cachorro latir muito vou ter problemas com os vizinhos…
Calma, vamos te ajudar a escolher um peludo que se adapte melhor em pequenos espaços.

Na hora da escolha do peludo é importante levar em conta, principalmente, a boa convivência com os vizinhos (que podem não gostar de cachorros). Por isso, vamos mostrar raças de pequeno porte, que são mais tranquilas, latem pouco e não precisam de muito espaço para gastar sua energia. Porém, se você prefere raças grandes leve em consideração que vai precisar ter, sobretudo, uma rotina de exercícios para manter o peludo saudável, e claro, na hora de escolher a melhor raça vale o bom senso. Afinal, tem que pensar no bem estar do cachorro e quais suas necessidades.

Agora confira a lista das 10 melhores raças de cachorro para quem mora em apartamento e esperamos que essa lista possa te ajudar a encontrar um bom cãopanheiro:


#1 Pug


#2 Buldogue Francês


#3 Lulu da Pomerânia


#4 Shih Tzu


#5 Lhasa Apso


#6 Yorkshire Terrier


#7 Maltês

#8 Boston Terrier


#9 Dachshund


#10 Vira-lata de porte pequeno


Agora que você já viu as melhores raças para morar em apartamento. Que tal ver 7 dicas MÁGICAS para quem tem cachorro em apartamento? Com certeza essas dicas vão ajudar muito você e seu peludo ter bons momentos juntos.


artigo-desktop-2