Carta de um cachorrinho para o Papai Noel

in

Vou ficar esperando você, tio Papai Noel! Vou até fazer xixi na porta da frente pra você saber onde eu moro tá? AuuuAuuuuuuuuu!


AuAuuuuu, Caro Papai Noel,

Sabe Papai noel, tô tão feliz em saber que você vem! Mamãe disse pra não pular em você, juro que vou tentar me controlar. Quem sabe só um pulinho, né? É que eu gosto muito de pular nas visitas, sabe?! Ahhh, tem como o senhor avisar a hora que vai chegar? É que eu também sou o guarda aqui de casa, sabe? E minha função é alertar se um estranho entrar e não quero acordar a mamãe e o papai à toa. Auuuuuu

Sabe de uma coisa Papai Noel? Acho que eu fui um bom menino esse ano! Cuidei super bem da casa. Fiz xixi em toda a parte pra todos saberem que a casa é minha e dos meus pais. Não deixei o invasor de amarelo se aproximar muito. Mamãe não entende, ela diz que traz nossas correspondências, mas eu nem sei o que é isso! Se deixar ele invade mesmo!!!

Ahh e quando o papai e a mamãe saem eu uivo bem alto, “AuAuuuuuuuuuu”, é pra eles escutarem e lembrar de voltar pra mim. Acho que eu faço isso muito bem porque eles sempre voltam.

Eu audoro receber presentes! O sofá que a mamãe me deu ano passado já acabou, não tinha mais onde morder, aí ela comprou um novinho!!! Já comecei a destruir pra ela ver que eu gostei, ela vai ficar contente!

Fui um bom menino, né tio Papai Noel? Auuuuu. Esse ano eu vou ganhar presente? Vou né? Eu quero MUUUUITO. Auuuuuuu.

Queria um daqueles BOX.Petiko cheio de coisa diferente pra brinca e come, igual ao que meu aumigo da pracinha ganho, sabe? Eu audoro petiscos! Que delícia! A mamãe e o papai não gostam, eles tem um gosto estranho pra comida. Mas se eles quiserem, juro que divido meus petiscos com eles, prometo! Auuuuuu!

Vou ficar esperando tio Papai Noel! Vou até fazer xixi na porta da frente pra você saber onde eu moro tá? AuuuAuuuuuuuuu!

Lambeijos!!!


artigo-mobile-1



Foto da capa: instagram/foxred_jake

Veja mais artigos da Petiko:


Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

A ciência mostra como os cães fazem as pessoas mais felizes.

Cães fazem as pessoas mais felizes, e agora sabemos o motivo

Erros que você não pode cometer na hora de preparar a caixinha de areia do seu gato.

10 coisas que os gatos odeiam sobre a caixinha de areia